Liga da Justiça 2 | Sequência seria mistura de ‘Mad Max’ com ‘O Senhor dos Anéis’; saiba mais

Ao se inspirar em 'Mad Max' e 'Senhor dos Anéis', a sequência de 'Liga da Justiça de Zack Snyder' teria uma abordagem única e fascinante.

PUBLICIDADE

Com base nos comentários de todos os envolvidos até o presente momento, parece que a Liga da Justiça de Zack Snyder marcará o final do diretor com uma franquia que ele ajudou a construir quando assinou contrato para dirigir O Homem de Aço há mais de uma década, e que já passou  por várias mudanças desde então.

Se Snyder não tivesse saído da Liga da Justiça no meio da produção e sua visão original para o filme tivesse chegado às telonas em novembro de 2017, quem sabe como seria o DCEU hoje? Definitivamente, já teríamos a sequência entre nós, visto que o diretor tinha planos ambiciosos para um arco de cinco filmes.

Tem havido muitos debates nas internet se Zack Snyder poderia receber as chaves do reino mais uma vez e dar continuidade ao chamado SnyderVerso. No entanto, os executivos da Warner Bros. já declararam que não possuem planos para deixar o polêmico diretor concluir a sua saga.

PUBLICIDADE

Por meio do Patreon, o insider Daniel Richtman afirmou que Liga da Justiça 2 teria se aventurado ainda mais fundo na linha do tempo Knightmare, e que o longa seria essencialmente um cruzamento entre O Senhor dos Anéis e Mad Max. Inclusive, o Batman teria uma espécie de Batmóvel apocalíptico inspirado nos filmes de Mad Max.

Snyder já brincou dizendo que tinha planos para uma trilogia de épicos de super-heróis que eram comparáveis ​​à lendária série de fantasia de Peter Jackson, e as cenas do Knightmare que vimos até agora definitivamente emitem aquelas vibrações pós-apocalípticas empoeiradas das obras de George Miller. Certamente teria sido uma abordagem única e fascinante de se ver desdobrar, mas, infelizmente, é provável que nunca se materialize.

Mas e você, gostaria que Zack Snyder retornasse para concluir seu arco de 5 filmes? Gostariam que fossem parecidos com Mad Max e O Senhor dos Anéis Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerso.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile