Liga da Justiça 2: Mulher-Maravilha corta a cabeça Superman em imagem
Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada em 2021. No...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 21/1/2022 - 12h06
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada em 2021. No entanto, enquanto o longa foi originalmente concebido como o início de uma trilogia planejada por Snyder, a Warner Bros. declarou explicitamente que não planeja produzir mais nenhum filme do “SnyderVerse“.
LEIA MAIS!
-
Liga da Justiça 3: Superman segura o corpo do Batman após ser morto por Darkseid
-
Originalmente, o SnyderVerse sofreria reboot na adaptação de Flashpoint
-
Quase toda adaptação do Superman ignora um de seus maiores poderes
Quando se trata da Mulher-Maravilha, a continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder a teria conduzido em uma vasta jornada que terminaria tragicamente antes de ter um final feliz em Liga da Justiça 3. Uma das partes cruciais do arco de Diana Prince era o terrível futuro potencial que estava reservado para ela.
Durante os eventos de Liga da Justiça 2, Diana tentaria encontrar o caminho de volta para Themyscira, pois ela havia se esquecido de como chegar lá. Através do Laço da Verdade, a Mulher-Maravilha recuperaria suas memórias e teria uma visão terrível sobre como ela se tornou a nova Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman.
Mesmo sendo uma visão, os vislumbres dos filmes de Zack Snyder sempre foram estabelecidas como premonições, criando variações da linha do tempo chamada de ”Knightmare”. O artista Youssef Mohammed revelou uma incrível imagem que ilustra bem como seria a cena. Confira abaixo:
No final das contas, durante os eventos de Liga da Justiça 3, ao invés de se tornar a Deusa da Guerra, Diana acabaria se tornando a nova Rainha das Amazonas e traria paz ao mundo. Embora essa fosse uma ótima maneira de encerrar a história da personagem na trilogia de Snyder, teria sido incrível se Diana realmente tivesse se tornado a Deusa da Guerra.
Mas o que poderia ser pior para Diana do que se tornar a nova portadora do título que pertencia a seu irmão cruel? Se Liga da Justiça 2 tivesse saído do papel, provavelmente teria sido a coisa mais sombria que já foi vista com a Mulher-Maravilha em live-action.
Mas e você, o que achou disso? Gostaria que o diretor voltasse para dirigir futuros filmes da Liga da Justiça de Zack Snyder? Não esqueça de comentar!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.