Liga da Justiça 2: Mulher-Maravilha mata o Superman em imagem
Nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, a Mulher-Maravilha teria sonhos em que ele se torna a Deusa da Guerra e mata o Superman.

Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Zack Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada em 2021. No entanto, enquanto o longa foi originalmente concebido como o início de uma trilogia planejada por Snyder, a Warner Bros. declarou explicitamente que não planeja produzir mais nenhum filme do “SnyderVerse“.
Quando se trata da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder a teria conduzido em uma vasta jornada que terminaria tragicamente antes de ter um final feliz em Liga da Justiça 3. Uma das partes cruciais do arco de Diana Prince era o terrível futuro potencial que estava reservado para ela.
Durante os eventos de Liga da Justiça 2, Diana tentaria encontrar o caminho de volta para Themyscira, pois ela havia se esquecido de como chegar lá. Através do Laço da Verdade, a Mulher-Maravilha recuperaria suas memórias e teria uma visão terrível sobre como ela se tornou a nova Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman (Henry Cavill).
Mesmo sendo uma visão, os vislumbres dos filmes de Snyder sempre foram estabelecidas como premonições, criando variações da linha do tempo chamada de ”Knightmare”. O artista Youssef Mohammed revelou uma incrível imagem que ilustra bem como seria a cena. Confira abaixo:

No final das contas, durante os eventos de Liga da Justiça 3, ao invés de se tornar a Deusa da Guerra, Diana acabaria se tornando a nova Rainha das Amazonas e traria paz ao mundo. Embora essa fosse uma ótima maneira de encerrar a história da personagem na trilogia de Snyder, teria sido incrível se Diana realmente tivesse se tornado a Deusa da Guerra.
Mas o que poderia ser pior para Diana do que se tornar a nova portadora do título que pertencia a seu irmão cruel? Se Liga da Justiça 2 tivesse saído do papel, provavelmente teria sido a coisa mais sombria que já foi vista com a Mulher-Maravilha em live-action.
A fusão da Warner Bros. com a Discovery ainda dá esperança para os fãs da DC Comics e defensores da conclusão do arco de Zack Snyder no DCEU. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, os pedidos por suas sequências não realizadas têm sido praticamente incessantes.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.
Sempre acreditei no potencial da Amazonas de Themyscira sem ofensa aos fãs do Superman
WB …vai ter que rebolar pra trazer algo pra tampar essa lacuna….ou vai ser obrigada a trazer Snyder de volta.
Eu quero uma continuy