Liga da Justiça 2: Mulher-Maravilha mata o Superman em imagem

Nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, a Mulher-Maravilha teria sonhos em que ele se torna a Deusa da Guerra e mata o Superman.

Liga da Justiça 2: Mulher-Maravilha mata o Superman em imagem

Nas sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder, a Mulher-Maravilha teria sonhos em que ele se torna a Deusa da Guerra e mata o Superman.

Liga da Justiça 2: Mulher-Maravilha mata o Superman em imagem
SNYDERVERSE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Zack Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada em 2021. No entanto, enquanto o longa foi originalmente concebido como o início de uma trilogia planejada por Snyder, a Warner Bros. declarou explicitamente que não planeja produzir mais nenhum filme do “SnyderVerse“.




PUBLICIDADE



Quando se trata da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder a teria conduzido em uma vasta jornada que terminaria tragicamente antes de ter um final feliz em Liga da Justiça 3. Uma das partes cruciais do arco de Diana Prince era o terrível futuro potencial que estava reservado para ela.

Durante os eventos de Liga da Justiça 2, Diana tentaria encontrar o caminho de volta para Themyscira, pois ela havia se esquecido de como chegar lá. Através do Laço da Verdade, a Mulher-Maravilha recuperaria suas memórias e teria uma visão terrível sobre como ela se tornou a nova Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman (Henry Cavill).

PUBLICIDADE

Mesmo sendo uma visão, os vislumbres dos filmes de Snyder sempre foram estabelecidas como premonições, criando variações da linha do tempo chamada de ”Knightmare”. O artista Youssef Mohammed revelou uma incrível imagem que ilustra bem como seria a cena. Confira abaixo:

Liga da Justiça

PUBLICIDADE

No final das contas, durante os eventos de Liga da Justiça 3, ao invés de se tornar a Deusa da Guerra, Diana acabaria se tornando a nova Rainha das Amazonas e traria paz ao mundo. Embora essa fosse uma ótima maneira de encerrar a história da personagem na trilogia de Snyder, teria sido incrível se Diana realmente tivesse se tornado a Deusa da Guerra.

Mas o que poderia ser pior para Diana do que se tornar a nova portadora do título que pertencia a seu irmão cruel? Se Liga da Justiça 2 tivesse saído do papel, provavelmente teria sido a coisa mais sombria que já foi vista com a Mulher-Maravilha em live-action.

PUBLICIDADE

A fusão da Warner Bros. com a Discovery ainda dá esperança para os fãs da DC Comics e defensores da conclusão do arco de Zack Snyder no DCEU. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, os pedidos por suas sequências não realizadas têm sido praticamente incessantes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Ronaldo disse:

    Sempre acreditei no potencial da Amazonas de Themyscira sem ofensa aos fãs do Superman

  2. Silvio disse:

    WB …vai ter que rebolar pra trazer algo pra tampar essa lacuna….ou vai ser obrigada a trazer Snyder de volta.

  3. Tiago Rodrigues disse:

    Eu quero uma continuy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL