Liga da Justiça 3: Batman encara a Tropa dos Lanternas Verdes em imagem

Liga da Justiça 3: Batman encara a Tropa dos Lanternas Verdes em imagem

Se a trilogia que começou em Liga da Justiça de Zack Snyder tivesse sido totalmente executada, os Lanternas Verdes teriam feito parte desses planos. Depois do que aconteceu com a versão...

 Liga da Justiça 3: Batman encara a Tropa dos Lanternas Verdes em imagem
Publicidade

Publicidade

Se a trilogia que começou em Liga da Justiça de Zack Snyder tivesse sido totalmente executada, os Lanternas Verdes teriam feito parte desses planos. Depois do que aconteceu com a versão de 2017, o corte de Snyder finalmente mostrou a visão original do diretor para alguns dos super-heróis mais queridos da DC Comics.

Mas apesar do corte de quatro horas incluir tudo o que o cineasta havia trabalhado anos atrás, este foi o capítulo de abertura de uma trilogia imaginada. Storyboards e ideias conceituais tornaram-se públicos antes e depois do lançamento do filme em março de 2021.

Embora alguns desses planos teriam sido refeitos para, sabe-se que a Tropa dos Lanternas Verdes teria sido melhor explorada nas continuações, principalmente no terceiro filme. Agora, o artista Hasan Kazi revelou uma épica imagem do Batman se encontrando com a Tropa, que destaca a presenta de John Stewart, Hal Jordan e Kilowog. Confira abaixo:

Publicidade

Normalmente, na maioria das histórias da Liga da Justiça, pelo menos um Lanterna Verde é sempre membro fundador do grupo. Mas para a versão de Snyder, foi uma batalha para o diretor ter a chance de colocar o Cavaleiro Esmeralda em sua história. Embora o filme definitivamente inclua tenha participação de alguns membros da Tropa, nenhum deles foi desenvolvido.

O diretor confirmou que ele filmou uma cena com John, que deveria visitar Bruce Wayne no final, ao lado do Caçador de Marte. Mas a Warner Bros. não permitiu que o diretor colocasse John no filme porque eles tinham seus próprios planos para o herói.

Publicidade

De acordo com Snyder, ele estava pensando em desistir do seu corte por causa da ordem do estúdio em remover o Lanterna Verde. Em vez disso, J’onn J’onzz de Harry Lennix, também conhecido como Caçador de Marte, foi colocado sozinho na cena em questão.

Mas e você, gostaria de ver as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder com a presença da Tropa dos Lanternas Verdes? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo SnyderVerse.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.