Liga da Justiça revela a épica forma final do Caçador de Marte; saiba mais

Liga da Justiça revela a épica forma final do Caçador de Marte; saiba mais

A forma épica e final do Caçador de Marte foi revelado. Na edição anterior de Justice League: Last Ride, ambientada em um futuro próximo, onde a equipe se parte em...

 Liga da Justiça revela a épica forma final do Caçador de Marte; saiba mais
Publicidade

Publicidade

A forma épica e final do Caçador de Marte foi revelado. Na edição anterior de Justice League: Last Ride, ambientada em um futuro próximo, onde a equipe se parte em péssimas condições, o Caçador de Marte sacrificou sua vida para salvar seus amigos de Darkseid, que busca o poder dos Lanternas Verdes.

Um dos membros fundadores da Liga da Justiça, o Caçador de Marte também é um dos mais poderosos. Aparecendo pela primeira vez em Detective Comics #225 de 1955, ele possui alguns poderes semelhantes aos do Superman: vôo, superforça, superenduração e visão de calor, mas tem muitos próprios; ele também pode ler mentes, tornar-se intangível e mudar de forma.

Puxado para a Terra anos antes do Superman, Batman e vários outros heróis, ele passou como um humano por muitos anos, apenas mostrando sua verdadeira natureza quando outros heróis começaram a surgir. Ele foi membro de quase todas as encarnações da Liga da Justiça e é considerado seu coração e alma.

Publicidade

Ele se sacrificou para salvar seus amigos das mãos do poderoso Darkseid, mas agora ele voltou em uma nova forma. A edição é da autoria de Chip Zdarsky, com arte de Miguel Mendonca, cores de Enrica Angiolini e letras de Andworld Design.

Darkseid assumiu o controle da Bateria Central de Poder de Oa, usando-a para criar uma nova Apokolips. Envolvendo a Liga da Justiça na batalha, seu exército de Parademônios projetados pelo anel quase ganhou a vantagem. A Mulher-Maravilha diz ao Senhor de Apokolips que eles lutaram contra muitos tiranos antes, e todos eles caíram.

Publicidade

Uma voz diz que a Darkseid que Mulher-Maravilha está correta e que, embora Darkseid tenha escapado da morte, ele não escapará da justiça. A voz é revelada como pertencente ao Caçador de Marte, aparecendo como um ser de pura chama verde. Confira abaixo:

A cena termina em um momento de angústia, com Darkseid prestes a enfrentar o Caçador de Marte. No início da série, Darkseid não apenas matou o herói, mas também incendiou a atmosfera de Marte. Isso pode ter sido um erro de Darkseid, já que o Caçador de Marte agora possui um poder que pode estar além do alcance do Senhor de Apokolips.

Publicidade

Darkseid subestimou não apenas os sentimentos do Caçador de Marte por seu mundo natal, mas também pela Liga da Justiça. O fogo é a principal fraqueza de J’onn J’onzz, e vê-lo retornar nesta forma mostra que, na morte, ele foi capaz não apenas de dominar esse medo, mas também colocá-lo em bom uso, como uma arma que pode salvar o universo.

J’onn J’onzz parece estar usando o poder da Bateria Central de Poder, então é provável que esta seja sua luta final antes de aceitar a morte de verdade. Os pesadelos de Batman sugeriram que o Caçador de Marte tinha de alguma forma usado suas habilidades psíquicas para continuar de alguma forma.

Publicidade

Dito isso, faz algum sentido que mesmo um J’onn J’onzz desencarnado pudesse usar sua força de vontade para construir este corpo de fogo e enfrentar Darkseid mais uma vez, com sorte consertando os laços que foram quebrados por sua morte.

Mas e você, o que achou da forma final do Caçador de Marte na HQ? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Publicidade
Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.