Margot Robbie fala sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida

Em recente entrevista, a estrela de Esquadrão Suicida demonstrou interesse em uma versão do diretor David Ayer para o filme.

Margot Robbie fala sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida

Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros...

 Margot Robbie fala sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos. Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicida, que estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados. A estrela do filme, Margot Robbie, diz que ficaria “muito curiosa” para ver essa versão.

Durante uma recente participação no podcast Happy Sad Confused, Robbie confirmou que muita das cenas que foram filmadas acabaram não sendo incluídas no corte final do longa:

“Eu nunca vi o corte de Ayer. Quer dizer, eu sei que rodamos um monte de coisas que não entraram no filme. Na verdade, tenho bastante curiosidade.”

O entrevistador então mencionou que Jared Leto está tendo a chance de retornar como o Coringa da Liga da Justiça de Zack Snyder, e a notícia aparentemente veio como uma surpresa para a atriz: “É sério? Não sabia disso. Que legal para Jared”, disse Robbie.

Publicidade

Robbie não é a única estrela de Esquadrão Suicida que expressou interesse em assistir a versão de David Ayer. Karen Fukuhara, que interpretou a Katana no filme, disse no início deste ano que apoiava a ideia de ver mais Katana em geral – algo que um corte de Ayer provavelmente incluiria.

No momento, parece que a Warner não tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito recentemente que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

“Aceitei os golpes como um bom soldado quando o corte do estúdio chegou às ruas. É quem eu sou. Eu assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra c***lho. Por Deus. Eu me senti culpado por anos, como me fod*. Não. É fogo! É 100% o tom do trailer da Comic-con.”, twitou Ayer

E você? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.