Michael Rosenbaum de Smallville era para estar em O Esquadrão Suicida

O eterno Lex Luthor de Smallville Michael Rosenbaum teve que recusar papel em O Esquadrão Suicida. Saiba motivo.

Michael Rosenbaum de Smallville era para estar em O Esquadrão Suicida

Nas duas últimas semanas, foram divulgados os primeiros trailers oficiais de O Esquadrão Suicida. Entre as novidades do trama, o diretor James Gunn revelou que o ator Sylvester Stallone,...

 Michael Rosenbaum de Smallville era para estar em O Esquadrão Suicida
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Nas duas últimas semanas, foram divulgados os primeiros trailers oficiais de O Esquadrão Suicida. Entre as novidades do trama, o diretor James Gunn revelou que o ator Sylvester Stallone, com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia Vol. 2, dubla o vilão carismático King Shark (Tubarão-Rei) no longa da DC.

Além de Stallone, Michael Rooker e Sean Gunn, irmão do cineasta, também trabalharam com James Gunn no filme da equipe da Marvel. Mas esses não seriam os únicos atores a repetir a parceria com o diretor. O lendário Michael Rosenbaum – o Lex Luthor de Smallville e o Flash da série-animada Liga da Justiça (ele dublava o herói) – iria voltar a trabalhar com Gunn. O ator viveu o herói Martinex em GdG2.

 

Publicidade

 

Infelizmente, Rosenbaum foi obrigado a recusar um papel em O Esquadrão Suicida devido a um problema de saúde, como o próprio explicou ao ComicBook no ano passado:

 

Publicidade

Vamos apenas dizer que eu deveria estar nele (em O Esquadrão Suicida), mas eu fiz uma cirurgia no pescoço e não pude fazer o papel. Não pude fazer o papel porque era muito físico naquele momento, e eu não podia arriscar meu pescoço , mas havia o papel. “

Contudo, Rosenbaum não revelou qual novo personagem dcnauta ele foi convidado para interpretar. “Não direi o papel, mas havia o papel”, continuou ele. “James é sempre tão gracioso e gentil e estendeu a mão, então eu acho que quando chega a hora certa … olha, é bom quando seus amigos pensam em você, é bom quando seus amigos têm uma parte.”

Em 2020, o ator também revelou que foi diagnosticado com câncer de pele. Não sabemos o atual estado de saúde de Michael Rosenbaum, mas ele continua com o seu podcast de sucesso onde entrevista vários artistas.

Publicidade

 

 

Torcemos para que nosso eterno Lex Luthor e Wally West se recupere completamente e que, quem sabe, apareça em um possível terceiro filme da franquia Esquadrão Suicida.

Publicidade

Assista ao última trailer do segundo longa do grupo criminoso mais querido da DC.

 

Publicidade

 

O Esquadrão Suicida de estreia em 5 de agosto nos cinemas brasileiros. Possivelmente o filme vai estar disponível também na HBO Max brasileira, já que o serviço de streaming será lançado em junho por aqui.

Siga-nos nas nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Facebook. Para mais noticias sobre o universo dcnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.