Mídias físicas do ‘Snyder Cut’ dominam primeiro lugar em vendas; veja os números

A 'Liga da Justiça de Zack Snyder' dominou em primeiro lugar as vendas de mídias físicas, superando a concorrência com facilidade.

PUBLICIDADE

A Liga da Justiça de Zack Snyder dominou em primeiro lugar as vendas de mídias físicas em sua primeira semana disponível. A versão de 4 horas conseguiu superar Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio – o segundo que mais vendeu na semana – por uma margem de 5 para 1.

Um box com os três filmes de Zack Snyder na DC – O Homem de Aço, Batman Vs Superman e o Snyder Cut – também esteve no top 20, aparecendo em 14º lugar. Os números refletem o sucesso de um evento no Twitter no dia do lançamento do disco, onde os fãs de Snyder comemoraram a chegada do filme em formatos domésticos.

De acordo com a Media Play News, que cobre o mercado de entretenimento doméstico, o formato Blu-ray representou 75% das vendas de unidades da Liga da Justiça de Zack Snyder na primeira semana, com 38% de sua contagem total vindo especificamente de discos 4K Ultra HD, 37 % Blu-ray padrão, 25% DVD.

PUBLICIDADE

O produto também é um sucesso de vendas no Brasil. De acordo com informação que vieram da Live do Blog do Jotacê, desde o lançamento da loja de Blu-rays e DVDs da Amazon Brasil, nunca existiu uma pré-venda como a do Snyder Cut. Porém, muitos colecionadores e fãs ainda esperam ver o seu lançamento no país em outros formatos.

Além do Blu-ray, o longa também está disponível no exterior em DVD, 4k UHD + Blu Ray e em um luxuoso Steelbook. Infelizmente, ainda não há previsão e nem confirmação por enquanto se o filme será lançado no Brasil em outras mídias físicas. Você pode comprar a versão normal Blu-ray da Liga da Justiça de Zack Snyder no site da Amazon.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile