Mulher-Maravilha 3: Atriz não entende por que o filme foi cancelado
Em entrevista, a atriz Connie Nielsen revela não entender por que o filme foi cancelado pelos CEO da DC Studios.
O cancelamento de Mulher-Maravilha 3 ainda é uma incógnita, visto a popularidade da personagem interpretada por Gal Gadot nos cinemas.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mulher-Maravilha 3 cancelado pela nova gestão da DC
Em entrevista, a atriz Connie Nielsen, que interpreta Hipólita, revelou que também não entende por que cancelaram Mulher-Maravilha 3. Confira o que disse a atriz:
“Ele tem uma base de fãs enorme e apaixonada. Esses são filmes espetaculares, e não há razão alguma que eu possa entender para não investir nisso.”
Assim que James Gunn e Peter Safran entraram no estúdio, uma das primeiras ações dos CEO foram paralisar a produção do terceiro filme de Gal Gadot. Ainda não se sabe se haverá alguma substituição, ou se a personagem não irá aparecer nessa primeira fase da DC Studios.
E você, qual é a sua opinião sobre o cancelamento de Mulher-Maravilha 3? Um bom acerto, ou não? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Mulher-Maravilha
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha, a maior super-heroína da DC e uma das maiores de toda a cultura pop, nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 1984, Shazam: Fúria dos Deuses e, por último, em The Flash.
Sob a nova gestão da DC, o terceiro filme da super-heroína dirigido por Patty Jenkins foi CANCELADO. Além disso, Gal Gadot também deixou o papel, e o futuro da personagem no novo DCU ainda é incerto.
Fonte: DCverso