Mulher Maravilha 3: Gal Gadot dá mais detalhes sobre o filme

Em nova entrevista, a atriz Gal Gadot deu mais detalhes sobre o desenvolvimento do terceiro filme da Mulher Maravilha.

Mulher Maravilha 3: Gal Gadot dá mais detalhes sobre o filme

Em nova entrevista, a atriz Gal Gadot deu mais detalhes sobre o desenvolvimento do terceiro filme da Mulher Maravilha.

Mulher Maravilha 3: Gal Gadot dá mais detalhes sobre o filme
ESTÁ EM BOAS MÃOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de revelar que um terceiro filme da sua Mulher Maravilha continuava em desenvolvimento, a atriz Gal Gadot deu uma nova entrevista onde dá mais detalhes sobre o projeto.




PUBLICIDADE



À uma rede de televisão de Israel, Gadot contou que Mulher Maravilha 3 nunca chegou a ser cancelado ou paralisado e que os executivos da Warner Bros./DC Studios disseram para ela que não precisava se preocupar com o longa pois ele estava em “boas mãos”.

“Estamos desenvolvendo um terceiro filme e veremos o que acontece com ele. Ninguém nunca falou comigo sobre congelamento, disseram-me que estava em boas mãos e que podia ficar tranquilo.”, disse Gadot enquanto divulgada seu novo filme, Heart of Stone.

PUBLICIDADE

A estrela dcnauta também lembrou da demissão da diretora Patty Jenkins, que iria comandar Wonder Woman 3, ao dizer que o novo filme da Mulher Maravilha estava previsto inicialmente para ser rodado neste mês.

“Devíamos filmar o terceiro filme agora com Patty, minha amada amiga e diretora muito talentosa, mas isso não vai acontecer.”

PUBLICIDADE

Jenkins, que dirigiu os dois primeiros Mulher Maravilha, foi demitida após James Gunn e Peter Safran assumirem a DC Studios. A diretora alegou que a dispensa ocorreu por conta de um reboot da personagem, enquanto que sites relataram que a saída dela foi causada devido aos péssimos roteiros que Jenkins estava entregando de WW3.

Mulher Maravilha 3 não tem previsão de lançamento. Segundo relatos, o longa se passará no novo DCU, de Gunn, e mostrará um soft-reboot na Diana Prince, que continuará sendo interpretada por Gal Gadot.

PUBLICIDADE

O que você acha dessa notícia? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

As últimas aparições da Maravilha de Gadot foram nos filmes Shazam! Fúria dos Deuses, lançado em março, e em The Flash, que estreou nos cinemas em junho.

A sequência de Shazam! pode ser vista no serviço de streaming da HBO Max, enquanto que o longa do Velocista Escarlate já pode ser alugado ou comprado nas plataformas digitais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. David Rodrigues disse:

    Nóis queremos uma Mulher Maravilha guerreira,com sangue nos olhos, justiceira,como a personagem shenia da série,Misturada com a Sonja dos quadrinhos do Conan ,o Barrbaro.Cortadora de cabeças,como o Jhams gun idealisou,ou pelomenos mais radical ,por favor

  2. Ricardo Samel disse:

    Boas notícias então…é só não descaracteriza-la de suas raízes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL