Mulher-Maravilha 3 não está em desenvolvimento na DC Studios
Apesar das declarações recentes de Gal Gadot, um terceiro filme da Mulher-Maravilha não está em desenvolvimento.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 10/8/2023 - 20h00
A DC Studios tomou uma direção surpreendente em relação ao futuro da Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot. Apesar de novidades vindas diretamente da atriz, parece que os fãs terão que esperar um pouco mais para um novo filme da personagem nas telonas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Recentemente, a Variety e a Collider, renomadas fontes de notícias do mundo do entretenimento, lançaram informações intrigantes que podem não agradar a todos. De acordo com os sites, um terceiro filme da saga da Mulher-Maravilha não está atualmente nos planos para o futuro.
Isso contradiz as declarações recentes de Gal Gadot, que mencionou que estava envolvida no desenvolvimento da próxima sequência. Para esse projeto, ela estava contando com o apoio do diretor James Gunn e do produtor Peter Safran, que lideram a DC Studios.
As expectativas estavam altas desde que a atriz compartilhou suas ideias sobre a evolução da personagem e sua participação nesse processo. No entanto, a mudança surpreendente nas informações indica que a continuidade de Gadot no papel ainda não está definida.
Embora tenham anunciado a série de TV prelúdio Paradise Lost para a Max (HBO Max no Brasil), as fontes citadas pela Variety indicam que, no momento, tanto Gunn quanto Safran não estão planejando um projeto focado na Mulher-Maravilha no novo Universo DC – DCU.
Um terceiro filme da Mulher-Maravilha estava em desenvolvimento desde 2020 e contaria com os retornos de Gadot, Patty Jenkins. As informações diziam que o longa marcaria o fim da dupla, conforme relatado pela própria diretora. Contudo, o fim da parceria veio antes.
Em outubro do ano passado, Jenkins revelou que já havia finalizado o roteiro da produção. Pouco tempo depois, o The Hollywood Reporter revelou que o projeto de Jenkins não havia avançando na Warner Bros. Discovery e estava considerado morto.
Fontes do site disseram que Jenkins realmente apresentou seu roteiro, co-escrito com Geoff Johns, e que Gunn e Safran, bem como outros executivos, falaram para a cineasta que o projeto – como estava – não se encaixava nos novos (mas ainda em desenvolvimento) planos.
Desde o momento brilhante de sua estreia como Mulher-Maravilha, Gal Gadot tem desempenhado um papel crucial ao elevar a personagem a alturas ainda mais extraordinárias de popularidade e impacto cultural. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.