Mulher-Maravilha do Snyderverso exibe cabeças de soldados em imagem

Durante sua entrevista ao Comic Book Debate no começo do ano, o diretor Zack Snyder mostrou um quadro que ele possui da Mulher-Maravilha na Guerra da Crimeia. Essa seria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 12/7/2021 - 01h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante sua entrevista ao Comic Book Debate no começo do ano, o diretor Zack Snyder mostrou um quadro que ele possui da Mulher-Maravilha na Guerra da Crimeia. Essa seria a história do primeiro filme antes de Patty Jenks ser contratada para dirigir o filme, mas optaram por mudar para a 1° guerra mundial.

Reparem na imagem ao fundo de Zack Snyder, onde Diana Prince é mostrada segurando as cabeças dos soldados que ela decapitou. Confira:

Publicidade

“Antes de filmarmos a cena [da Mulher Maravilha] para o filme [Batman vs Superman], tínhamos filmado anteriormente na guerra da Crimeia porque foi o primeiro conflito em que a fotografia foi usada”, disse o diretor.

Apesar de não ter sido revelado em nenhum dos filmes, o diretor já deu indícios que a imagem é canônica no chamado Snyderverso, sugerindo que os eventos do primeiro filme solo Diana aconteceram de maneiras diferentes nesta linha do tempo.

Entitulado de The Mother Box Origins, um teaser conceitual da Liga da Justiça de Zack Snyder recheado de easter-eggs mostrou os vilumbres do que aconteceria com cada personagem caso o Snyderverso tivesse continuidade. Em um momento, vemos o capacete de soldado característico da Guerra da Crimeia:

Publicidade

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha conta a história da Princesa Diana, que cresce na ilha de Themyscira. Depois que o piloto americano Steve Trevor cai no mar da ilha e é resgatado por Diana, ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial.

Publicidade

Ela então deixa sua casa para tentar acabar com o conflito. O longa foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$ 821.847.012 mundialmente. O segundo filme dividiu a opinião do público, mas o estúdio decidiu seguir com Jenkins para a produção da nova sequência.

Publicidade

Após levar o universo da super-heroína para a Primeira Guerra Mundial e aos anos 1980, o terceiro longa da heroína deverá se passar nos dias atuais. Mulher-Maravilha 3 ainda não tem data de lançamento, mas é provável que fique para 2023 ou 2024.

Gostaria de ter visto a Diana do Snyderverso lutando durante a Guerra da Crimeia? Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile