Mulher Maravilha está namorando a irmã do Superman em nova HQ
Em Dark Knights of Steel da DC Comics, de Tom Taylor e Yasmine Putri, a Mulher Maravilha tem sua primeira parceira kryptoniana desde seu relacionamento com o Superman durante a era dos...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 18/2/2022 - 12h46
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em Dark Knights of Steel da DC Comics, de Tom Taylor e Yasmine Putri, a Mulher Maravilha tem sua primeira parceira kryptoniana desde seu relacionamento com o Superman durante a era dos Novos 52. Em 2016, quando o DC Rebirth estava apenas começando, o escritor Greg Rucka deu a entender que Diana teve outros relacionamentos do mesmo sexo quando jovem adulta em Themiscyra. Essa revelação tornou a Mulher Maravilha oficialmente uma personagem LGBTQIA+, o que levou a um relacionamento entre Diana e Zala Jor-El – irmã de Superman de uma realidade de fantasia.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Cosplay da Power Girl da DC é a atualização perfeita para a heroína
-
Lex Luthor está se tornando o Batman no Universo DC
Zala recentemente compartilhou um beijo com a Mulher Maravilha na segunda edição de Cavaleiros das Trevas de Aço. Esta nova história de Elseworlds mostra o primeiro beijo homossexual de Diana com uma personagem conhecida. Além disso, Zala sendo um kryptoniano lembra os fãs da DC os tempo de Diana com o Homem de Aço durante os Novos 52. Embora Steve Trevor seja essencialmente a versão de Lois Lane da Mulher Maravilha, já que ela passou a maior parte de sua história em um relacionamento com ele, Zala tem o potencial de ser o melhor relacionamento da Guerreira Amazona até agora.
Como os quadrinhos da Mulher Maravilha de Brian Azzarello e Cliff Chiang da era dos Novos 52 a apresentam principalmente entre personagens da mitologia grega, ingressar na Liga da Justiça é a primeira introdução real de Diana à vida fora de sua zona de conforto. Desde o início, ela é atraída pelo Superman, não apenas pela atração física, mas porque os dois são, sem dúvida, semelhantes. Eventualmente, Superman e Mulher Maravilha entram em um relacionamento romântico depois de compartilhar uma conversa profunda e um beijo, distante do resto da Liga da Justiça. Nos quadrinhos Superman/Mulher Maravilha de Charles Soule e Tony S. Daniel , o casal explora juntos suas relações únicas com a humanidade, tornando-se excelentes parceiros.
A maioria dos fãs acredita que Lois Lane ainda é o melhor interesse amoroso de Clark Kent, especialmente porque Superman e Lois são casados e felizes com seu filho Jon nos quadrinhos atuais da DC. No entanto, o melhor parceiro de todos os tempos da Mulher Maravilha ainda é provavelmente o Superman. A Mulher Maravilha aprende a ser uma amazona em sua juventude em Themiscyra, mas seu tempo com Clark introduz sua genuína empatia com a humanidade pela primeira vez.
A herança de Clark como um kryptoniano superpoderoso misturado com sua educação de coração puro, humilde e humano dá a Diana a chance de simpatizar com o Superman mais do que qualquer outro personagem que ela namorou. Suas experiências de aprendizado nas primeiras seis edições de Superman/Mulher Maravilha mostram a transformação de Diana em uma super-heroína que entende as responsabilidades de servir e defender a humanidade. É com o Superman que ela aprende o valor da vida.
O relacionamento de Diana com kryptonianos, como Zala Jor-El e Superman, tem o potencial de dar à Mulher Maravilha uma compreensão mais clara do que significa ser um super-herói. Infelizmente, as ações recentes de Zala mostraram que ela não é nada parecida com seu irmão. Dark Knights of Steel #3 mostra que Zala está se tornando cada vez mais uma vilã depois de massacrar membros opostos de uma família real; ela tem um longo caminho pela frente se tiver a chance de se redimir. Se a Mulher Maravilha não a trouxer de volta ao caminho da justiça, é provável que nada a faça.
Embora a versão da Mulher Maravilha em Cavaleiros das Trevas de Aço não pareça tão inexperiente quanto ela era durante os Novos 52 quadrinhos, Diana provavelmente é capaz de simpatizar com Zala da mesma forma que ela se sentia em relação ao Superman. Embora Zala não tenha a mesma educação humilde de Clark Kent, nem o coração generoso, ela ainda tem um conjunto de poderes que permite que o kryptoniano e a amazona se relacionem. Infelizmente, não parece que o relacionamento da Mulher Maravilha com Zala será tão saudável quanto o relacionamento dos Novos 52 com o Superman.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.