Mulher-Maravilha exibe cabeças de soldados durante guerra da Crimeia
Durante sua entrevista recente ao Comic Book Debate, o diretor Zack Snyder mostrou um quadro que ele possui da Mulher-Maravilha na guerra da Crimeia. Essa seria a história do...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 4/1/2021 - 15h34
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Durante sua entrevista recente ao Comic Book Debate, o diretor Zack Snyder mostrou um quadro que ele possui da Mulher-Maravilha na guerra da Crimeia. Essa seria a história do primeiro filme antes de Patty Jenks ser contratada para dirigir o filme, mas optaram por mudar para a 1° guerra mundial. Reparem na imagem ao fundo de Zack, onde Diana Prince é mostrada segurando as cabeças dos soldados que ela decapitou. Confira:
“Antes de filmarmos a cena [da Mulher Maravilha] para o filme [Batman vs Superman], tínhamos filmado anteriormente na guerra da Crimeia porque foi o primeiro conflito em que a fotografia foi usada”, disse o diretor.
Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha conta a história da Princesa Diana, que cresce na ilha de Themyscira. Depois que o piloto americano Steve Trevor cai no mar da ilha e é resgatado por Diana, ele fala sobre a Primeira Guerra Mundial. Ela então deixa sua casa para tentar acabar com o conflito. O longa foi um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$ 821.847.012 mundialmente.
Gostaria de ter visto a nossa amada Amazona lutando durante a Guerra da Crimeia? Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.
OFICIAL! Mulher-Maravilha 3 está em desenvolvimento com a diretora Patty Jenkins
Mulher-Maravilha 3 está oficialmente em desenvolvimento e contará com os retornos de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins. O segundo filme solo de Diana, Mulher-Maravilha 1984 já está nos cinemas e disponível para transmissão na HBO Max (nos Estados Unidos). A escolha da Warner em estrear o filme no serviço de streaming no mesmo dia que nos cinemas foi controversa, mas dado o efeito contínuo da pandemia na indústria, a decisão foi vista por muitos como a melhor opção.
Em um comunicado (Variety), o chefe da Warner Bros. Toby Emmerich disse:
“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, ajudando a forte apresentação do fim de semana de abertura de Mulher-Maravilha 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a trilogia planejada.”
Mulher-Maravilha 3 ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 está em exibição nos cinemas brasileiros. Para saber mais sobre o universo da DCEU e a Princesa Diana, não perca nada do Legado da DC.