Mulher Maravilha ganha épico cosplay de pintura corporal; veja vídeo e imagens

Diana de Themyscira, também conhecida como Mulher Maravilha, acabou de receber um novo cosplay épico de pintura corporal em que suas pulseiras icônicas são usadas para desviar balas e depois se chocam para uma explosão de força.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nada do universo dcnauta!
-
Mera supera Aquaman em cosplay subaquático de tirar o fôlego
-
Cosplay de Mulher-Gato & Gata Negra une as maiores ladras da DC e da Marvel
Criada por William Moulton Marston e HG Peter, a Mulher Maravilha apareceu pela primeira vez em 21 de outubro de 1941, em All Star Comics #8 , e continua sendo um ícone da DC Comics até hoje. Sua velocidade e reflexos aprimorados permitem que ela use seus braceletes para desviar de balas, enquanto sua incrível força permite que ela crie ondas de choque batendo-as juntas – uma habilidade mostrada pela encarnação de Gal Gadot na Liga da Justiça. Diana faleceu no ano passado, sacrificando-se no evento Dark Nights: Death Metal , mas voltou à vida recenemente após uma aventura que durou várias vidas após a morte mitológicas.
Agora, a Mulher Maravilha está sendo celebrada através da incrível habilidade da artista de pintura corporal Melissa Croft. Um artista especializado em cultura nerd, Croft frequentemente retrata personagens de quadrinhos, jogos e filmes, de grandes nomes como Arlequina e Hera Venenosa. Para alguns personagens, Croft vai além com vídeos curtos e, em uma publicação em seu Instagram, ela aparece em um vídeo como a Mulher Maravilha desviando balas com pulseiras de pintura corporal. Croft também forneceu em sua rede social um conjunto de fotos do cosplay incrivelmente habilidoso.
Enquanto a Mulher Maravilha apareceu em um grande número de fantasias ao longo dos anos, o cosplay de Croft tem um visual clássico que inclui tanto as pulseiras quanto a tiara de Diana, que pode ser lançada como uma arma surpreendentemente eficaz. Croft anteriormente fez cosplay de Yara Flor, a atual Moça-Maravilha e futura Mulher-Maravilha da linha do tempo do Estado Futuro da DC . Flor é um dos vários personagens – incluindo Artemis, Nubia e Hipólita – que viveram de acordo com o manto de Diana durante seu tempo na vida após a morte, e todos aparecem no atual evento de quadrinhos Wonder Woman: Trial of the Amazons, que é apenas o terceiro grande evento a girar em torno de Diana e seu elenco de apoio.
Membro da Trindade da DC ao lado de Batman e Superman, a Mulher Maravilha é um ícone dos quadrinhos e um personagem complexo, caracterizado pela sabedoria e um desejo conjunto de paz, mas também uma vontade de buscar uma ação letal quando não tiver outras opções. Aa representação de Melissa Croft é uma homenagem impressionante à Mulher Maravilha , e rica em iconografia que, oitenta anos após sua introdução, não mostra sinais de diminuir seu domínio sobre a imaginação do público.
[créditos: Screen Rant]
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.