Mulher-Maravilha: Por que Gal Gadot foi demitida da DC?
A Mulher-Maravilha de Gal Gadot foi uma das melhores coisas do antigo universo DC. Mas por que ela não voltará mais?
Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/12/2024 - 20h00
Quando Homem de Aço 2 se transformou no épico Batman Vs Superman, a DC correu para escalar a sua Mulher-Maravilha. Ela fez sua estreia no filme de 2016, tal como teve seu projeto solo encaminhado para o ano seguinte. Mas muita coisa aconteceu de lá pra cá.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Embora tenha tido momentos ruins, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot sempre se provou uma das melhores escolhas de Snyder. Infelizmente, a atriz está FORA do papel de Diana e não retornará mais em nenhum projeto da DC.
Curiosamente, Gal esteve presente em alguns dos momentos derradeiros do antigo DCEU. Afinal, ela participou de Shazam 2 e The Flash. Mas o que aconteceu?
Por que Gal Gadot foi demitida?
A resposta é bastante simples e é basicamente a mesma do que a com Henry Cavill: o REBOOT! Apesar de manter alguns elementos do seu Esquadrão Suicida, que era do antigo DCEU, James Gunn quer construir o seu DCU do ‘zero’.
O que envolve trazer novos atores para os papéis e reintroduzi-los no cânone desse novo universo cinematográfico, sem ter que dar continuidade às histórias antigas.
Aos 39 anos (2 a menos que Cavill), a idade de Gal também pode ter sido um diferencial na decisão de Gunn. Que parece querer atores um pouco mais jovens para a sua futura Liga da Justiça. O que faz certo sentido, já que temos todo um longo caminho de anos afrente.
O que você acha das decisões? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Mulher-Maravilha
Gal Gadot interpretou a Mulher-Maravilha, a maior super-heroína da DC e uma das maiores de toda a cultura pop, nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 1984, Shazam: Fúria dos Deuses e, por último, em The Flash.
Sob a nova gestão da DC, o terceiro filme da super-heroína dirigido por Patty Jenkins foi CANCELADO. Além disso, Gal Gadot também deixou o papel, e o futuro da personagem no novo DCU ainda é incerto.
Você Comentou Este Artigo
Gal Gadot é uma eterna mulher maravilhosa e ainda poderia fazer mais alguns porque está no auge de sua beleza super exuberante uma mulher extremamente fascinante e belíssima….uma ótima atriz eu jamais a dispensaria no momento porque é bilheteria certa