Mulher Maravilha será exibido hoje na Globo; saiba onde ver em streaming

O filme Mulher Maravilha será exibido neste domingo, dia 9, na Rede Globo. O longa da DC passará somente para a Globo Rio, para os estados que não transmitirem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 9/5/2021 - 11h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme Mulher Maravilha será exibido neste domingo, dia 9, na Rede Globo. O longa da DC passará somente para a Globo Rio, para os estados que não transmitirem futebol à tarde e na Globo Nacional.

Você pode assistir ao primeiro Mulher Maravilha às 15h45 na sessão Campeões de Bilheteria. Mas caso não queria ou não possa ver o filme na Globo, Wonder Woman também está presente no NOW, streaming da NET e Claro.

Publicidade

Veja o trailer legendado e dublado de Mulher Maravilha:

Mulher Maravilha é protagonizado por Gal Gadot no papel-título. O filme de 2017 também conta com Chris Pine como o piloto Steve Trevor, Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, Robin Wright como General Antíope, dentre outros.

Publicidade

Sinopse: Quando um piloto cai e conta sobre um conflito no mundo exterior, Diana, uma guerreira amazônica em treinamento, sai de casa para lutar em uma guerra, descobrindo seus plenos poderes e verdadeiro destino.

Continue no Legado da DC e saiba tudo sobre a Mulher Maravilha.

Publicidade

LEIA MAIS!

Gal Gadot confirma que Joss Whedon ameaçou acabar com a sua carreira

Em 6 de abril, o The Hollywood Reporter revelou que Joss Whedon, o diretor de Liga da Justiça, ameaçou destruir a carreira de Gal Gadot, a Mulher Maravilha. A atriz em um comunicado ao site não deu muitos detalhes da situação, apenas que ela teve problemas com Whedon e que a Warner Bros. resolveu esse conflito em tempo hábil.

Publicidade

Mas em uma entrevista publicada no Canal 12 de Israel, país de origem de Gal, a estrela da DCEU confirmou o que o THR publicou e contou que Joss Whedon realmente ameaçou acabar com a sua carreira. Leia o relato:

“Ele ameaçou a minha carreira e me disse que se eu fizesse alguma coisa, ele iria fazer com que a minha carreira fosse miserável, e eu resolvi isso na hora”. disse Gal Gadot.

Lamentamos profundamente todos os ocorridos nos set de Liga da Justiça e torcemos para que Whedon não tenha mais espaço em Hollywood.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro dos bastidores das produções dcnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile