Neil Gaiman responde críticas ao elenco de ‘Sandman’ da Netflix

Semana passada, foi revelado o elenco completo de Sandman, série que será adaptada pela Netflix. No entanto, a revelação do streaming causou algumas críticas ao elenco. Usando seu twitter,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 31/5/2021 - 17h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Semana passada, foi revelado o elenco completo de Sandman, série que será adaptada pela Netflix. No entanto, a revelação do streaming causou algumas críticas ao elenco. Usando seu twitter, Neil Gaiman, o autor dos quadrinhos, defendeu a escolha:

‘Eu me importo com meu trabalho. Eu passei 30 anos batalhando com sucesso contra filmes ruins de Sandman. Eu não dou a mínima para o que as pessoas que não entendem/não leram Sandman choram sobre um Desejo não-binário ou uma Morte que não é branca o bastante. Assistam o show, abram a mente’

Gaiman irá coescrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. A autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de produtor principal.

A nova produção é uma série de fantasia baseada no best-seller de quadrinhos de mesmo nome, que teve 75 edições de 1989 a 1996. Os quadrinhos seguiram as aventuras de Morpheus, o Senhor do Mundo dos Sonhos. Ambientada no ano de 2021, a adaptação da Netflix terá uma abordagem mais moderna da história, focando em Morpheus após ser preso por 105 anos enquanto ele se propõe a restaurar a ordem em seu reino caído e retornar ao seu lugar de direito.

Publicidade

A série contará com Neil Gaiman e Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) como roteiristas. David S. Goyer (Batman Begins) será produtor executivo da série. Leia a premissa do show:

Ao escapar após décadas de prisão por um mago mortal, Dream, a personificação dos sonhos, começa a recuperar seu equipamento perdido.

Gaiman confirmou que algumas das histórias que serão incluídas na primeira temporada são “24 Horas”, “Sonhe Um Breve Sonho Comigo”, “Os Colecionadores” e “Uma Esperança no Inferno”, arcos que contam com Lúcifer, Constantine e Caçador de Marte.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre a nova adaptação da Netflix.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile