Netflix lança episódio bônus de Sandman; assista ao trailer de Sonho de mil gatos/Calíope
Novo episódio da série Sandman mostra duas histórias diferentes e dois seres que cruzam o caminho de Morpheus
A Netflix lançou nesta sexta (19) um episódio bônus de Sandman. Intitulado “Sonho de mil gatos/Calíope”, o 11º capítulo da primeira temporada da série mostra duas histórias diferentes e dois seres que cruzam o caminho de Morpheus: uma gata siamesa que sonha com um novo mundo e um escritor em busca de inspiração.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A primeira parte do episódio surpresa, Sonho de mil gatos, é em animação. Já Calíope, é em live-action como o restante da série.
Assista ao trailer do ep. bônus de Sandman:
O que achou do trailer ou do episódio? Comente abaixo em nossa aba de comentários.
A série da Netflix é baseada na saga original dos quadrinhos do Sandman escrita por Neil Gaiman e lançada pelo selo Vertigo/DC Comics entre 1989 e 1996.
Leia a sinopse oficial do live-action de Sandman:
Há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos – um lugar chamado Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Tom Sturridge), dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão para sempre os mundos dos sonhos e dos acordados. Para restaurar a ordem, Sonho deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades – cósmicas e humanas – ao longo do caminho.
Além de Sturridge no papel-título, o elenco da adaptação é estrelado por Boyd Holbrook como Coríntio, Patton Oswalt como o Corvo Matthew, Vivienne Acheampong como Lucienne, Vanesu Samunyai como Rose Walker, David Thewlis como John Dee, Mason Alexander Park como Desejo, Gwendoline Christie como Lucifer, Kirby Howell-Baptiste como Morte e Jenna Coleman como Johanna Constantine.
Allan Heinberg e David S. Goyer são os produtores executivos de Sandman, junto com Neil Gaiman.
A primeira temporada do show conta com 11 episódios e é inspirada nas HQs 24 Horas, Sonhe Um Breve Sonho Comigo, Os Colecionadores e Uma Esperança no Inferno, Um Sonho de Mil Gatos, todos lançados pela Vertigo/DC.
Todos os capítulos do primeiro ano de The Sandman já estão disponíveis no serviço de streaming da Netflix.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.
Escute o Podcast do Legado:
Você Comentou Este Artigo
Sobre a parte a animação dos gatos, ela buscou a iluminação e para chegar na luz é necessário passar pelas sombras. Quando ela entendeu que tudo é um sonho e dentro desse sonho criamos formas (tipo barro é essência e a forma é o jarro), com o poder do coletivo podemos criar um mundo melhor. Ela conheceu sua essência (barro) e descobriu que ela pode ser ou ter a forma que quiser e se libertou da alienação, do sistema que aprisiona.