Nova recruta da Liga da Justiça leva Batman a fazer o impossível

Nova recruta da Liga da Justiça leva Batman a fazer o impossível

Nova recruta da Liga da Justiça leva Batman a fazer o impossível

Uma jovem recruta da Liga da Justiça acabou de receber o que poucos outros já receberam do Batman, já que o herói da DC Comics elogiou Naomi. Em Liga da Justiça #74,...

Nova recruta da Liga da Justiça leva Batman a fazer o impossível
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE




PUBLICIDADE



Uma jovem recruta da Liga da Justiça acabou de receber o que poucos outros já receberam do Batman, já que o herói da DC Comics elogiou Naomi. Em Liga da Justiça #74, depois que a Liga da Justiça se une à Liga da Justiça Sombria para derrotar Xandaoth, Batman se esforça para dizer a Naomi que ela fez “um excelente trabalho” contra o vilão.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Ele também revelou que, aos seus olhos, ela ganhou seu lugar na Liga da Justiça. Batman trabalha regularmente com jovens heróis, principalmente seu ajudante Robin. No entanto, o herói da DC Comics atrai regularmente a ira dos Robins e Alfred Pennyworth por sua abordagem estóica e firme com eles. 

PUBLICIDADE

Ele muitas vezes trata jovens heróis como soldados necessários para combater o crime e raramente oferece elogios. Isso não quer dizer que Batman nunca ofereça apoio aos Robins ou jovens heróis que lutam ao seu lado, mas raramente ele se esforça para reiterar que está orgulhoso deles.

No entanto, depois de assistir Naomi derrubar um vilão durante a última missão da Liga da Justiça, ele ofereceu alguns elogios genuínos a personagem. Em Liga da Justiça #74, Nabu canaliza Naomi e seus poderes para desferir um ataque poderoso contra o Senhor do Caos, Xanadoth. 

PUBLICIDADE

Em uma parceria com a Liga da Justiça Sombria, Naomi aprende com Nabu que seus poderes podem ampliar a magia, permitindo que ela derrote Xanadoth para sempre. De volta ao Salão da Justiça, Naomi se prepara para se desculpar com Batman, temendo que ele diga que ela fez algo errado.

Em vez disso, no entanto, ele acaba oferecendo a ela um raro elogio por sua primeira semana como membro da Liga da Justiça. Batman acaba dizendo a Naomi que ela fez “um excelente trabalho” e que, aos olhos dele, ela ganhou um lugar na equipe.

Até a Mulher-Gavião e a Canário Negro ficam chocados com o elogio, já que a primeira diz a Naomi que Batman não “disse duas palavras” para ela há três meses. Canário Negro diz a Naomi que o Arqueiro Verde chama a “mais rara de todas as coisas de Morcego” de “Bat-liment”. 

Naomi não pode deixar de se sentir orgulhosa depois de receber elogios de um dos últimos heróis da Terra. Há uma razão pela qual Naomi temia falar com Batman após a missão e temia que ela tivesse feito algo errado – já que o herói não é de elogiar seus companheiros de equipe, mesmo quando eles derrubam ameaças tão poderosas como Xanadoth.

No entanto, Naomi recebeu um raro elogio do Batman depois de se sair muito bem na última missão da equipe, que é uma excelente maneira de coroar a atual Liga da Justiça da DC Comics. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL