Nova série da DC/Vertigo na Netflix estreia com muita aclamação e críticas positivas
A Netflix trouxe mais uma série do universo ligado à DC, com o thriller CORPOS. Confira o que estão falando sobre a série!
Depois de Sweet Tooth e Sandman, mais uma HQ do selo Vertigo recebeu uma adaptação pela Netflix. Dessa vez, estamos falando da minissérie CORPOS.
Chamada de “Bodies” no original, a série conta com seus 8 episódios já disponíveis no catálogo do streaming e possui uma premissa instigante, com um único corpo sendo o foco de investigações em 4 períodos diferentes do tempo!
Se você ainda não correu para conferir a série ou não estava ciente da conexão com o universo DC, eis mais um incentivo.
Afinal, a série tem muito bem recebida e está com avaliação muito positiva no famoso Rotten Tomatoes, sites de reviews de críticos e público.
Confira:
A HQ original que leva o mesmo nome foi publicada pela DC entre 2014 e 2015, escrita por Si Spencer. Também vale a conferida!
Siga de olho no Legado da DC para mais informações. O próximo grande lançamento desse universo é o filme Aquaman 2! Confira:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
Aquaman 2: O Reino Perdido é o segundo filme solo do herói dos mares Aquaman e última produção do Universo Estendido DC. A trama do filme está cercada de mistérios, mas já se sabe que o longa terá o retorno de grande parte do elenco do primeiro Aquaman, que é até hoje a maior bilheteria do DCEU, tendo passado de 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
A sequência conta com a volta dos atores Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia-Negra, Temuera Morrison como Tom Curry, Dolph Lundgren como Rei Nereus, Randall Park como o biólogo Stephen Shi e Nicole Kidman como a rainha Atlanna.
O filme será estrelado também por Indya Moore como o tubarão humanoide Karshon, Vincent Regan como Atlan, antigo rei de Atlântida, e Pilou Asbæk em um papel ainda desconhecido.
Dirigido por novamente por James Wan e roteirizado mais uma vez pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Você Comentou Este Artigo
A temática dessa série me chamou a atenção, eu não vejo a hora de assisti-la.