Nova série do Lanterna Verde pretende dar à DC sua própria ordem Jedi

O escritor do Lanterna Verde, Phillip Kennedy Johnson, revelou a nova série em quadrinhos de John Stewart dará ao Universo DC uma versão da Ordem Jedi de Star Wars.

Nova série do Lanterna Verde pretende dar à DC sua própria ordem Jedi

O escritor do Lanterna Verde, Phillip Kennedy Johnson, revelou a nova série em quadrinhos de John Stewart dará ao Universo DC uma versão da Ordem Jedi de Star Wars.

Nova série do Lanterna Verde pretende dar à DC sua própria ordem Jedi
STAR WARS NA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A nova série em quadrinhos do Lanterna Verde de John Stewart dará ao Universo DC sua própria versão da Ordem Jedi de Star Wars.




PUBLICIDADE



Falando com a CBR em uma entrevista exclusiva, o escritor do Lanterna Verde, Phillip Kennedy Johnson, disse que a nova série liderada por John Stewart apresentará a versão do Universo DC da Ordem Jedi. “Houve tantas grandes histórias do Lanterna Verde no passado, e eu não sei o que qualquer uma delas teria dito“, respondeu ele quando perguntado sobre as qualidades essenciais necessárias para uma história do Lanterna Verde.

Mas para esta história em particular que estou escrevendo, estou tentando encontrar esse equilíbrio realmente divertido de ficção científica épica com fantasia épica que é inerente ao conjunto de poderes do Lanterna Verde, sua história e seu cenário de ser ao longo de todo o cosmos. Para mim, é uma grande oportunidade para o Universo DC ter [sua] própria Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

É isso que estou procurando com isso. Nem toda história do Lanterna Verde é assim. Quero dizer, houve algumas histórias realmente ótimas do Lanterna Verde, incluindo [quadrinhos] do grande Denny O’Neil, que eram muito mais fundamentadas. nível de histórias. O que estou tentando capturar aqui, especialmente para contrastá-lo com o grande trabalho que Jeremy [Adams] está fazendo no livro de Hal Jordan, estou tentando capturar essa mistura de ficção científica e fantasia épica que podemos dizer no cenário do Universo DC.

Dawn of DC dá aos leitores duas novas séries de Lanternas Verdes

Johnson está trabalhando com o artista Montos na história de backup liderada por John Stewart na série Hal Jordan Green Lantern de Adams e Xermánico, que será lançada em 9 de maio de 2023. A sinopse de Green Latern # 1 diz:

PUBLICIDADE

“Saindo dos eventos de Dark Crisis, os Guardiões de Oa, no coração da Tropa dos Lanternas Verdes, colocaram em quarentena o Setor 2814, lar do planeta Terra – e seu campeão junto com ele! Uma derrota dolorosa deixou Hal cambaleando, voltando para casa para redescobrir suas raízes… e encontrar o homem responsável por arruinar sua vida: Sinestro. Da equipe visionária de Jeremy Adams e Xermánico (que trouxe para você o épico Flashpoint Beyond) vem um conto de redenção, perda e descoberta de que talvez… apenas talvez… você possa voltar para casa. Pelo menos se você estiver disposto a conectar um anel de energia para fazer isso. Também apresentando a primeira parte de John Stewart: War Journal do escritor Phillip Kennedy Johnson e do artista Montos!”

Seguindo o enredo de backup, intitulado “Rise of the Revenant Queen”, a nova série de John Stewart será lançada no outono de 2023. Embora mais detalhes sobre a série sejam revelados pela DC em uma data posterior, Johnson provocou:

PUBLICIDADE

Onde o personagem de Hal Jordan está resumido no tom da história de Jeremy, eu quero que a natureza épica, estóica, poderosa e brilhante de John Stewart seja expressa no tom dessa série para que as pessoas que querem o piloto de caça louco que atira do quadril tenham esse quadrinho. E as pessoas [que] querem ver o homem que é leal às ideias que são maiores do que ele, que trava batalhas épicas contra males eternos, pegue esse quadrinho. Eu quero que a HQ pareça super diferente do outro, então todos os leitores escolhem o que preferem.

O que você achou dessa matéria? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Heleno Souza disse:

    Bom,acho difícil eles repetirem o sucesso da fase Geoff Jhonns,mas se não ignorarem ou estrapolarem o conceito da Tropa,adicionar elementos correntes e convincentes,podem revitalizar a mitologia dos Lanternas Verdes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL