Novas atualizações sobre a situação de Ezra Miller são reveladas; confira
Os rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Ezra Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 11/5/2022 - 18h47
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Os rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Ezra Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento da Variety, Adam B. Vary, recentemente twittou que fontes dizem que o estúdio não irá reformular o papel de Barry Allen, apesar dos recentes divulgados problemas legais de Miller.
LEIA MAIS!
-
Ezra Miller quase saiu de The Flash por agressão; relembre polêmica
-
Ezra Miller ameaça de morte os membros da Ku Klux Klan em vídeo
Vary acrescentou que, como The Flash envolve Miller interpretando várias versões alternativas do Velocista Escarlate, substituí-las “significaria efetivamente refazer o filme inteiro”. Miller foi preso pela primeira vez em março de 2022, após um incidente em um bar em Hilo, no Havaí, e foi acusado de conduta desordeira e assédio.
De acordo com o relatório da polícia, Miller pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O casal envolvido entrou com uma ordem de restrição contra Miller, no entanto, isso foi posteriormente retirado.
A estrela de The Flash foi presa no Havaí pela segunda vez algumas semanas depois. Oficiais de patrulha agiram com base em um relatório que receberam de uma suposta agressão em uma reunião realizada em uma residência particular na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna.
Os policiais posteriormente determinaram que Miller reagiu agressivamente ao ser convidado a deixar a propriedade e supostamente jogou uma cadeira que atingiu uma hóspede de 26 anos, deixando-a com um corte de meia polegada na testa. Miller deixou o local em algum momento após este incidente e mais tarde foi localizado pela polícia, que os prendeu.
Logo surgiram relatos de que o comportamento de Miller no Havaí espelhava seu comportamento errático no set durante as filmagens de The Flash. Uma fonte próxima à produção afirmou que Miller teve colapsos frequentes durante as filmagens principais do blockbuster.
Dito isto, os momentos emocionais do ator no set não foram violentos, nem foram direcionados a outros membros do elenco e da equipe. “Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo'”, disse a fonte. Esses relatórios foram seguidos por rumores de que a Warner Bros. Discovery havia realizado uma reunião de emergência de alto nível para “pausar” o futuro de Miller.
Um representante do estúdio não identificado mais tarde desmascarou esses rumores, rejeitando a ideia de que tal reunião tenha ocorrido. Essa fonte também refutou a especulação de que o estúdio estava suspendendo quaisquer projetos futuros do DCEU envolvendo Ezra Miller.
Notavelmente, Adam B. Vary não faz menção à série derivada de Harry Potter, sugerindo que Miller poderia estar pensando em deixar Animais Fantásticos por conta própria, apesar do silêncio do estúdio sobre os eventos no Havaí. Portanto, a Warner Bros. Discovery não quer gastar tanto dinheiro em refilmagens na fase de pós-produção do filme.
Embora as informações conflitantes possam explicar a maior parte do drama em torno do status de Ezra Miller em The Flash, parece que o estúdio está apoiando a estrela, mesmo que apenas para fins logísticos e financeiros. Qualquer posição moral sobre a situação ainda não está clara, embora outros atores tenham sido demitidos por muito menos.
Em última análise, seria interessante ver Grant Gustin no DCEU ou um ator completamente novo ocupando o lugar de Miller, mas a falta de consequências para seus crimes não parece estar causando pânico dentro da Warner Bros. Discovery, apenas publicidade gratuita para um blockbuster já altamente esperado.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.