Novo jogo de mundo aberto da Liga da Justiça é anunciado; veja trailer

DC's Justice League: Cosmic Chaos é o novo novo jogo de videogame de mundo aberto da Liga da Justiça.

CAOS CÓSMICO

Foi anunciado um novo jogo de videogame da Liga da Justiça em mundo aberto. Intitulado DC’s Justice League: Cosmic Chaos (DC Liga da Justiça: Caos cósmico, no Brasil), o game de ação e aventura desenvolvido pela PHL Collective e distribuído pela Outright Games Ltd também ganhou o seu primeiro trailer.

 

s

Assista ao Trailer de Anúncio de DC’s Justice League: Cosmic Chaos:

O que achou do trailer? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Confira a descrição oficial do jogo:

“Forme uma aliança contra o caos em uma aventura de mundo aberto inédita em que a Liga da Justiça enfrentará o Sr. Mxyzptlk, um ser zombeteiro da quinta dimensão. Jogue como Batman, Mulher-Maravilha e Super-Homem para enfrentar alguns dos supervilões mais poderosos do universo DC, incluindo Bizarro, Starro, o Conquistador, Cara-de-Barro e muitos outros em uma batalha épica pela paz em Happy Harbor.

 

DC Liga da Justiça: Caos cósmico oferece a liberdade de jogar como quiser em missões cheias de ação, lutas perigosas e desafios eletrizantes! Voe por Happy Harbor como o Super-Homem ou salte pelo céu como a Mulher-Maravilha, a escolha é sua! Use cada super-herói para solucionar quebra-cabeças, derrotar inimigos e desbloquear trajes incríveis e melhorias especiais. Jogue com os amigos ou a família no cooperativo local para 2 jogadores no modo Ação Imediata, no qual vocês podem explorar Happy Harbor, o lar da Liga da Justiça, como quiserem. Você consegue impedir o caos do Sr. Mxyzptlk e trazer a paz para Happy Harbor?”

DC Liga da Justiça: Caos cósmico será lançado para os consoles Nintendo Switch , PC , PS4, PS5, Xbox One , Xbox Series S e Xbox Series X.

O jogo, que poderá ser jogado em modo corporativo por duas pessoas, está previsto para estrear mundialmente em 10 de março de 2023.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os games dcnautas.

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
1 comentário
Deixe seu comentário