Novo Superman aparece como o Homem de Aço em imagem

Após meses de especulações, David Corenswet finalmente foi confimado como Clark Kent em Superman: Legacy.

Novo Superman aparece como o Homem de Aço em imagem

Após meses de especulações, David Corenswet finalmente foi confimado como Clark Kent em Superman: Legacy.

Novo Superman aparece como o Homem de Aço em imagem
FICOU PERFEITO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em arte criada para o próximo filme dirigido por James Gunn, David Corenswet, o novo ator a interpretar o Superman nos cinemas, revela uma semelhança impressionante com o icônico personagem dos quadrinhos. A escolha por Corenswet está causando muito entusiasmo entre os fãs.




PUBLICIDADE



A escolha de reformular o papel do Superman foi impulsionada pela trama de Superman: Legacy, que se concentra em uma versão mais jovem de Clark Kent. Desde que o filme foi anunciado, Corenswet sempre foi o favorito para ser o protagonista do primeiro longa do novo Universo DC (DCU).

O ator tem uma notável semelhança com o Superman retratado nos quadrinhos, e uma nova ilustração realça ainda mais essa semelhança. O artista BobbyArt divulgou sua representação visual de como Corenswet poderia ficar no filme, aumentando ainda mais a empolgação dos admiradores:

PUBLICIDADE

O novo Superman será apresentado com alguém jovem, seguindo a tendência de outras adaptações recentes de heróis, como o Homem-Aranha de Tom Holland e o Batman de Robert Pattinson. Além disso, a expectativa é que o tom adotado para o filme seja mais leve e descontraído.

PUBLICIDADE

Vale destacar que, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly em 2019, David Corenswet compartilhou com sua grande ambição: interpretar um Superman “brilhante e otimista” e fazer justiça ao personagem. Confira a declaração completa do ator logo abaixo:

É algo que chamou a minha atenção muito antes de a Internet me descobrir. A minha maior ambição, definitivamente, é interpretar o Superman. Gostaria muito de ver alguém trazendo uma abordagem mais clássica. Eu adoro a versão mais sombria e ousada de Henry Cavill, mas adoraria que o próximo fosse muito brilhante e otimista.

PUBLICIDADE

Corenswet passou rapidamente pelo processo de seleção e estava programado para realizar um teste de tela em junho, a fim de ser avaliado pelos produtores. Embora ele já tenha sido escolhido, outros nomes foram fortemente cogitados para o papel, incluindo Nicholas Hoult e Tom Brittney.

David Corenswet é inagávelmente um talentoso ator em ascensão. Sua presença magnética e impressionante semelhança física com o super-herói dos quadrinhos são apenas alguns dos atributos que o tornam uma opção intrigante para dar vida a esse personagem lendário.

Ele tem o talento necessário para capturar a essência do Superman e explorar tanto sua força física e mental quanto sua vulnerabilidade humana. Corenswet tem uma presença cativante na tela, capaz de transmitir carisma e nobreza, características essenciais para representar o personagem.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, Superman: Legacy será uma adaptação fiel aos quadrinhos, prometendo renovar a franquia com uma visão inspiradora do Homem de Aço. O longa está prevista para 11 de julho de 2025 nos EUA e espera-se que chegue ao Brasil um dia antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


14 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Ele é a personificação do personagem na vida real.

  2. Leandro. disse:

    Ptz irão colocar a cueca por cima da calça. Meu guri de 12 anos fica apavorado com o superman de Rivers.

  3. Cable disse:

    É Flórida….

  4. Carlos Abraham Duarte disse:

    Não necessariamente, Leandro. Este é só um entre os vários visuais experimentados para o personagem, e nem é o mais tradicional e amado. Para começar, a peça de roupa em questão nem é a icônica sunga, mas um short completo (quase uma cueca samba-canção rsrsrs), e ainda por cima não tem o cinto dourado. Mas pior alteração, vocês não notaram? Mudaram a forma e as cores do “S” do emblema no peito, isso sim, verdadeiramente herético! Ficou muito mais feio, concordam?

    1. Daniel disse:

      nada a ver. as cores tão corretas pra diversas versões do superhomen e qualquer um qe conhece sabe disso

  5. Alex S disse:

    Melhor de todos foi Chistopher Oliver Reever

  6. Leo Mendes disse:

    Achei essa imagem ilustrativa muito ruim essas
    Esse ator visualmente é um miniatura do Cavill. Deve ficar bom no traje.
    Pra mim o problema é essa ideia de um Super jovem num mundo onde ele não é a inspiração pro que vem depois mas isso pode funcionar se for bem feito. Seria a jornada dele como grande líder.
    Acho a ideia misturar personagens do Wildstorm com DCU um grande erro. Esvazia a força de ambos os lados.
    Veremos.

    1. daniel disse:

      só voce acha isso ruim. pois todo mundo que acompanhava a porcaria feita pelo snyder reclamava daquilo e era como vc falou

  7. Alvaro disse:

    Podem botar 1000 super homem… Tudo é uma porcaria…. Sempre é Lex Luthor e zod e a boxta do Brainiac…. Daqui 500 anos ainda será mesma porcaria… Que chato pra caramba.. enfim que se dane essa boxta…

    1. Daniel disse:

      pelo visto vc não conhece é nada do superman

  8. Brock disse:

    Esse Álvaro falou um monte de merda, marvete que tá uma bosta também ,e fica falando bobagem,tudo e todos os filmes idiota depende de roteiro bom, que prenda a pessoa o superman com a elite é ótimo, procura aprender mais antes de falar asneira seu bosta

  9. FABIANO HUDSON LINO SOARES disse:

    Tomara que não façam um personagem bobão e esse cara tem que dar uma malhada ele é bem frangom

  10. CLAUDINEI disse:

    Se for esse universo deve ser da terra 2….do universo do Ex vampiro e agora morcego..

  11. Márcio Oliveira disse:

    Mas q bela porcaria está por vir…
    So volto a ver algum filme do Superman quando o Cavill voltar e for dirigido pelo Snider…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL