Novo traje dá ao Superman um visual que você nunca viu

Superman está recebendo um novo traje branco para uma nova minissérie que dá ao Homem de Aço um visual totalmente diferente de qualquer outro.

Novo traje dá ao Superman um visual que você nunca viu

Superman está recebendo um novo traje branco para uma nova minissérie que dá ao Homem de Aço um visual totalmente diferente de qualquer outro.

Novo traje dá ao Superman um visual que você nunca viu
NOVO VISUAL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Em uma nova minissérie da DC Comics, Superman está recebendo uma roupa totalmente nova que dá ao Homem de Aço uma aparência quase toda branca. Em uma nova prévia de Superman: Lost #2, Kal-El troca seu visual icônico de sempre por uma roupa que mostra um lado diferente do herói.




PUBLICIDADE



A história verá o Homem de Aço tentando reconstruir sua vida enquanto seus poderes são perdidos e reformulados. Em uma prévia de Superman: Lost #2 – de Christopher Priest e Carlo Pagulayan – o retorno do Superman à Terra continua sendo difícil para o herói.

Isso porque o Último Filho de Krypton descobre que o mundo mudou significativamente depois de ficar perdido no espaço por mais de 20 anos. Como descrito pelo Screen Rant, Lois Lane não reconhece o Homem de Aço porque várias coisas parecem erradas no mundo.

PUBLICIDADE

Em uma capa recém-revelada, Superman ostenta um traje quase todo branco com um emblema dourado, ao passo que tenta navegar em um mundo que o esqueceu. Enquanto os leitores conhecem o Superman por seu icônico traje vermelho e azul, o Homem de Aço já usou alguns looks extremamente distintos.

Superman ficou famoso por usar um visual preto e prata depois de morrer. Além disso, quando Superman foi dividido em dois seres gêmeos em Superman Red/Superman Blue, ele recebeu uma aparência bem extravagante. Nos eventos de Superman: Lost, Clark Kent receberá 0utro traje.

PUBLICIDADE

Superman, Homem de Aço, DC, DC Comics, Universo DC

A nova história da DC Comics apresentará Kal-El lutando para encontrar qualquer normalidade da sua antiga vida, pois ele será levado a um planeta semelhante à Terra onde o limite de seus poderes será testado. O misterioso novo mundo buscará a ajuda do Superman em meio a lutas políticas e ecológicas.

PUBLICIDADE

O Homem de Aço terá sua aparência quase toda branca, já que o planeta para o qual ele foi levado quer que ele se torne seu herói. Independentemente do motivo pelo qual o Superman ostenta o visual todo branco, o novo traje de Kal-El é uma adição bem-vinda aos muitos trajes que ele já usou.

O traje branco com o logotipo dourado parece uma nova atualização para o herói, pois representa uma era conturbada para o herói enquanto ele tenta descobrir como consertar sua vida depois de se perder no tempo. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Escute o LegadoCast:


12 Comentários Sobre o Assunto
  1. Valmer disse:

    Bom, não tenho acompanhado em que pé estão as aventuras do Super atualmente na terra do tio Sam, mas essa premissa parece interessante, certamente será outra minissérie tipo túnel do tempo, tipo Entre a foice e o martelo, se a história for bem recebida vai vender muitos bonequinhos novos e, de qualquer modo, deve se encaixar como outra das infinitas terras do muiti-muitiverso DC

  2. Silas Rey disse:

    Megamente: O metro man… kkkkk

    1. Gorran disse:

      Pensei o mesmo kkkkk

  3. Alexandre disse:

    Ficam só inventando moda pra ganhar dinheiro.

    Não tem porque ficar mexendo em roupa de herói. Coisa mais chata.

    1. Rafatex disse:

      Não faz sentido seu comentário, lógico que é pra ganhar dinheiro, nem precisa mudar a roupa, sempre é pra ganhar dinheiro, as sagas, tudo que acontece é pra vender gibi.

    2. Ricardo disse:

      Assino embaixo!

  4. Daniel Braga disse:

    Supreman já usou um traje branco antes, em All Stars Superman.

  5. Ari disse:

    Spaaaaaceeee Ghooooost!!

  6. cicero aurelio albuquerque da silva disse:

    Também acho uma besteira inventar moda,ainda mais ,com ícones,podiam pensar em algo mais original ,ou menos idiota

  7. Valdson disse:

    Algumas versões dos quadrinhos as cores do traje sempre foram na verdade as reaçoes das luzes de explosões e/ ou atmosferas e universos onde o herói se encontrava, porém no filme 1° da trilogia de reeve o seu pai Zor El interpretado pelo ator Marlon Brando usava um traje branco, mas a real é que pra cada trilogia criada a hostoria original vai se perdendo daquilo que um dia o iniciou☝😩

    1. Ricardo Samel disse:

      Muito bem falado! Esgota-se criatividade para novas histórias e sobre pra criar figurinos.

  8. Carlos Alberto Abraham Duarte disse:

    Tudo muda. Desde que foi criado em 1938, o personagem (Superman) passou por no numerosas modificações e atualizações – não só de visual e vestuário (até camiseta e calça jeans já usou, barba e cabelo comprido “à lá Sansão” etc etc), mas tbm de superpoderes – o Superman original NÃO voava, só saltava e corria mais rápido que uma bala ou uma locomotiva. E provavelmente continuará mudando e se adaptando aos novos tempos que virão. Quem acha que super-heróis e outros personagens têm que permanecer inalterados, congelados no tempo, fossilizados, é porque já é, ele(a) próprio(a), um fóssil que ficou para trás, parado no tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL