O apelido +18 da vilã Arlequina é muito ofensivo para os filmes da DC

Arlequina tem um apelido polêmico nos quadrinhos que é muito ofensivo até mesmo para os filmes da vilã voltados para o público adulto.

O apelido +18 da vilã Arlequina é muito ofensivo para os filmes da DC

Arlequina tem um apelido polêmico nos quadrinhos que é muito ofensivo até mesmo para os filmes da vilã voltados para o público adulto.

O apelido +18 da vilã Arlequina é muito ofensivo para os filmes da DC
PARA MAIORES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Enquanto Arlequina é conhecida por sua inteligência irreverente e atitude irreverente, mesmo nas circunstâncias mais terríveis da DC Comics, seu apelido mais classificado é muito selvagem para os filmes, mesmo para seus padrões. Harleen Quinzel, também conhecida como Arlequina, foi apresentada pela primeira vez como uma vilã de Batman e uma aliada próxima do Coringa (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Depois que ela rompeu os laços com o Palhaço Príncipe do Crime, Harley Quinn começou sua própria jornada de vilã a anti-heroína, e agora a uma espécie de super-heroína. No entanto, Harley nunca perdeu o elemento caótico que a torna Arlequian, mas com esse apelido em particular, ela pode ter levado as coisas um pouco longe demais.

Em Suicide Squad: Hell to Pay #12 de Jeff Parker e Matthew Dow Smith, Amanda Waller colocou seu Esquadrão Suicida contra o sobrenatural em um esforço para se salvar da ira do Espectro. Waller os enviou para recuperar um artefato conhecido como a Chave Amaurex, que tem o poder de manter a alma imortal fora do inferno, não importa o quão ruim eles fossem na vida. Depois que o Espectro se revelou no encalço de Waller pelos muitos crimes atrozes que ela cometeu, Waller ficou desesperada para recuperar a chave e salvar sua alma.

PUBLICIDADE

Durante a batalha final desta edição, Arlequina apresenta todos os membros do Esquadrão Suicida a seus inimigos sobrenaturais. Durante esta introdução, ela se dá um novo apelido que é muito mais grosseiro do que o habitual. Harley Quinn diz que ela é, “atenciosamente, B*ceta de Palhaça Insana”.

Enquanto Arlequina está predominante no cenário +18 de filmes em live-action, o termo que ela usa para se descrever provavelmente não entraria no corte final mesmo em filmes como O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, onde a personagem é vivida por Margot Robbie, já que até a minissérie gráfica da Arlequina optou por censurar o apelido, como podemos ver abaixo.

PUBLICIDADE

Indiscutivelmente, o aspecto mais estranho desse apelido é a referência que Arlequina faz com ele. “B*ceta de Palhaça Insana” é uma referência à banda Insane Clown Posse [Um grupo de palhacos malucos, em tradução livre]. Se uma banda como essa existisse no Universo DC, não seria surpreendente se estivesse ligada ao Coringa de alguma forma, já que ele conquistou amplamente o mercado de qualquer coisa relacionada a palhaços na DC Comics.

PUBLICIDADE

No entanto, Arlequina é conhecida por quebrar a quarta parede de tempos em tempos, então essa referência pode ser puramente para o benefício do leitor, enquanto qualquer um que a esteja ouvindo nos quadrinhos simplesmente não tem ideia do que ela está falando.

Apesar da referência que ela fez com o apelido, parece improvável que ele seja falado em voz alta em qualquer um dos filmes de Harley Quinn. “B*ceta de Palhaça Insana” definitivamente ultrapassa os limites, como o personagem é conhecido por fazer, mas pode ser um pouco demais, mesmo para um futuro filme da Harley Quinn com classificação para maiores de 18 anos.

Será que poderemos ver esse apelido da Arlequina em Coringa 2, filme que apresentará a Harley Quinn de Lady Gaga? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Dan Caliban disse:

    Isso foi apenas uma piada idiota.. nao faria sentido algum usá-lo em filme, muito menos fazer referência a essa banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL