Pular para o conteúdo

O casal mais perturbador da DC acabou de se reunir

Punchline: The Gotham Game #5 vê o casal mais perturbador do Universo DC reunido - mas há uma estranha reviravolta em sua reunião.

CASAL DO CAOS

Punchline encontrou uma espécie de obstáculo em suas tentativas de conquistar o submundo do crime de Gotham. Punchline: The Gotham Game #5 (por Tini Howard, Blake Howard, Gleb Melnikov, Luis Guerrero e Becca Carey) terminou com sua personagem-título sendo baleada no momento em que ela saltou de um prédio alto. Embora ela pareça ter sobrevivido à queda, ela está em péssimo estado, e a pessoa que a encontrou pode piorar sua situação ou dar-lhe o impulso de que precisa para destruir seus inimigos (via CBR).

Um mergulhador de lixo que passava revelou ser o Coringa, que ficou chocado, mas feliz por encontrá-la, mesmo que ela mal estivesse se agarrando à vida. Porém, há um problema com isso: é incerto se esse é o mesmo vilão que ela conhece. Ele parece ser o Príncipe Palhaço visto em O Coringa: O Homem que Parou de Rir (por Matthew Rosenberg e Carmine Di Giandomenico), conforme indicado pela cicatriz em sua cabeça de uma cirurgia no cérebro. Se este for realmente o caso, o “reencontro” pode rapidamente se transformar em uma luta perigosa.

Punchline está passando por um momento difícil

Na primeira metade de sua minissérie, Punchline estava indo muito bem para si mesma. Ela conseguiu limpar sua competição com bastante facilidade, adquiriu uma base de poder própria na forma da Gangue Royal Flush, e ainda tinha em mãos uma poderosa nanotecnologia para aprimorar ainda mais seu exército.

Seu impulso para a frente parou quando ela cruzou com a velha guarda do submundo do crime de Gotham, liderada por Máscara Negra. Qualquer confiança que ela tivesse se transformou em fúria cega quando ele revelou que já havia enviado suas forças para atacar a base de operações de Punchline.

Depois disso, as coisas rapidamente se transformaram em uma briga. Mesmo com a ajuda de um Ás aprimorado com nanobot, Punchline foi forçada a recuar com seus seguidores. Infelizmente, ela foi baleada quando estava prestes a pular em seu veículo de fuga. Isso resultou em sua queda do prédio e na lixeira abaixo, onde foi encontrada pelo Coringa. Embora isso pareça um golpe de sorte, pode facilmente ser um problema maior para ela.

O futuro é incerto para Punchline e o Coringa

Desde sua estreia inicial durante a história de Joker War, Punchline não teve muito contato com o Coringa. Ele não a contatou nenhuma vez durante sua estada na prisão; na verdade, ela teve que arquitetar sua própria libertação manipulando o sistema judicial a seu favor. Desde então, ela não voltou para o namorado, e é até questionável se ela ainda o considera assim.

Por exemplo, ela tomou seu lugar na Legião da Perdição, algo que um seguidor leal jamais faria. Se todos esses são sinais de que Punchline quer ser independente dele, isso pode resultar em tensão entre ela e esse Coringa.

O mistério de qual deles é o verdadeiro ainda não foi resolvido, mas este é claramente aquele que está fugindo desde que levou um tiro na cabeça. É possível que ele consiga encontrar um terreno comum entre os dois. Ele sabe o que é perder tudo, então ele pode dar a ela a motivação que ela precisa para vencer sua batalha contra o Máscara Negra, talvez até se juntar a ela para se divertir um pouco.

Claro, se este Coringa é digno de seu nome, então ele não aceitará gentilmente alguém que ele vê como subordinado a ele tentando se manter em pé. Punchline pode ter um despertar literalmente rude.

O que você acha desse casal? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash

Escute o LegadoCast:

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
1 comentário
  • Responder

    Essa Punchline é muito interessante, estou curioso para vê-la em Live-Action quando ela tiver sua versão.

Deixe seu comentário