O Coringa ganhou um novo parceiro de crime na DC

O Coringa: O Homem que Parou de Rir #8 mostra o Sr. C se unindo a um personagem improvável que já aterrorizou Gotham e o DCU mais amplo.

O Coringa ganhou um novo parceiro de crime na DC

O Coringa: O Homem que Parou de Rir #8 mostra o Sr. C se unindo a um personagem improvável que já aterrorizou Gotham e o DCU mais amplo.

O Coringa ganhou um novo parceiro de crime na DC
PARCERIA INUSITADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Revelado nas prévias da DC para maio de 2023, Coringa: O Homem que Parou de Rir verá inesperadamente o notório vilão do Batman encontrar um parceiro improvável em Solomon Grundy.

A sinopse da edição diz: “Depois de ser atropelado por um trem, o Coringa acorda nos esgotos de Gotham, sendo cuidado por… Solomon Grundy?! Enquanto sua mente e corpo estão se recuperando, o Príncipe Palhaço do Crime e seu novo ajudante descobrem que não são os únicos monstros que chamam os esgotos de lar! E o segundo Coringa estabeleceu um curso para encontrar e destruir seu alter ego …“.


Embora não haja como dizer que tipo de ameaças Mr. C e Solomon Grundy podem enfrentar juntos, a capa principal da edição mostra Coringa duelando alegremente com Crocodilo, que poderia ser o outro “monstro” morador de esgoto sugerido na descrição da HQ


O papel de Solomon Grundy em O Homem que Parou de Rir

Embora Solomon Grundy e Joker possam parecer uma dupla incomum, os dois já trabalharam juntos no passado – notadamente em O Longo Dia das Bruxas, a clássica série de Jeph Loeb e Tim Sale que apresentava todos os vilões de Batman em seus primeiros anos de combate ao crime. O Homem que Parou de Rir também apresentou Coringa negociando com personagens inesperados enquanto ele sobrevive a ferimentos com risco de vida e tenta descobrir a identidade de um sósia.

The Joker: The Man Who Stopped Laughing #4 viu Joker tendo uma conversa franca com Capuz Vermelho, onde ele reconheceu o segundo Robin como Jason Todd e até mesmo fez referência ao fato de que ele já usou a identidade de “Capuz Vermelho” .


Além de The Man Who Stopped Laughing, Joker também assumiu o papel de um ajudante improvisado em Batman & The Joker: A Dupla Moral, um livro da Black Label escrito e ilustrado por Marc SilvestriA série apresenta Batman e Coringa forçados a uma aliança improvável para derrotar um inimigo com rancor contra ambos. The Joker: The Deadly Duo #4 até apresentava Joker chamando a si mesmo de o mais novo “super-herói” de Gotham.

O Coringa: O Homem que Parou de Rir #8 é escrito por Rosenberg e ilustrado por Carmine Di Giandomenico e Francesco Francavilla. Giandomenico fornece a capa principal da edição, enquanto Francesco Mattina, Clay Mann e Ivan Tao fornecem variantes. A edição estará à venda em 2 de maio de 2023, da DC.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL