Relembre! O dia em que o Tubarão-Rei e o Gorila Grodd se enfrentaram em ‘The Flash’

Em 'The Flash', o Tubarão-Rei e Grodd já entraram em rota de colisão, fazendo de Central City palco para uma épica batalha entre titãs.

PUBLICIDADE

Na série The Flash da CW, Central City já foi palco para uma épica batalha entre dois dos maiores (literalmente) vilões do velocista escarlate. Durante o episódio chamado “King Shark vs. Gorilla Grodd” (“Tubarão-Rei vs Gorila Grodd”) da quinta temporada, os dois monstros entraram em rota de colisão, com o Flash e sua equipe no olho do furacão tentando limitar a destruição que os dois causaram.

Nora Allen, a filha de Barry vinda do futuro, já havia mencionado antes que os dois vilões lutariam. Da última vez em que foram vistos, o Tubarão-Rei estava sendo mantido prisioneiro na A.R.G.U.S e Grodd havia tentado matar o futuro presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no passado, sendo impedido pelas Lendas. Como eles retornaram a Central City, ainda é um mistério a ser desvendado.

Veja a batalha completa:

PUBLICIDADE

Sinopse: “Quando o Gorila Grodd (voz de David Sobolov) ataca Central City, Barry Allen (Grant Gustin) e o time Flash se encontram recebendo apoio de um inesperado aliado para derrotá-lo – o Tubarão Rei (voz de David Hayter). No entanto, quando eles encontram um problema, a Dr. Tanya Lamden (Zibby Allen) entra em cena para descobrir o homem por trás do tubarão, Shay Lamden (Dan Payne)”.

A 7ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Mas e você, lembra do episódio? O que achou da batalha entre os dois titãs? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e não perca nada sobre as produções DCnautas da CW.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile