O Esquadrão Suicida | 3º trailer aborda duelo de Sanguinário e Superman

Trailer de O Esquadrão Suicida confirma conexão de Sanguinário com Superman. Vilão foi preso após atirar no herói com uma bala de kryptonita.

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

O terceiro trailer de O Esquadrão Suicida, que foi lançado hoje (22), confirmou que o vilão Sanguinário foi preso após atirar em Superman com uma bala de kryptonita.

Logo no inicio do vídeo, Amanda Waller, novamente interpretada por Viola Davis, revela a conexão entre o Sanguinário, vivido por Idris Elba, e o Superman da DCEU (em tese, Henry Cavill).

Assista ao novo trailer de O Esquadrão Suicida:

PUBLICIDADE

O diretor do longa James Gunn já tinha dito anteriormente como o Sanguinário tinha sido preso. Ele contou também que o Superman foi parar na UTI após o tiro do vilão.

Nos quadrinhos, o Homem de Aço também foi baleado com uma bala de kryptonita por Bloodsport. Superman ficou bastante enfraquecido e quase morreu. Porém, o vigilante de Metrópolis sobreviveu e, posteriormente, conseguiu prender Sanguinário.

Será que veremos essa cena no filme? É pouco provável, visto que Henry Cavill não tem mais contrato com a Warner Bros., mas nunca se sabe. Bom lembrar que no primeiro filme de Esquadrão Suicida, há alguns flashbacks que mostram as prisões de alguns criminosos da Força Tarefa X por Batman de Ben Affleck e pelo Flash de Ezra Miller.

PUBLICIDADE

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas brasileiros em 5 de agosto.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o novo filme do grupo criminoso mais querido da DC.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile