O Esquadrão Suicida: Diretor revela 13 vilões considerados para o filme

O diretor de 'O Esquadrão Suicida', James Gunn, revelou 13 outros vilões da DC que foram considerados para o filme.

O Esquadrão Suicida: Diretor revela 13 vilões considerados para o filme; confira

O diretor James Gunn revelou 13 outros personagens da DC que ele considerou para O Esquadrão Suicida, incluindo o Exterminador. Durante o tempo em que Gunn foi despedido dos Guardiões...

 O Esquadrão Suicida: Diretor revela 13 vilões considerados para o filme; confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O diretor James Gunn revelou 13 outros personagens da DC que ele considerou para O Esquadrão Suicida, incluindo o Exterminador. Durante o tempo em que Gunn foi despedido dos Guardiões da Galáxia, vol. 3, a Warner Bros. e a DC Films trouxeram o cineasta para o Universo estendido da DC.

Alguns projetos ficaram a sua disposição e ele decidiu que um novo filme do Esquadrão se encaixaria melhor para a sua carreira. Gunn levou a franquia em uma direção nova após a má recepção do filme de 2016.

O Esquadrão Suicida apresentou uma série de novos vilões, que arriscam suas vidas para salvar o mundo e reduzir os efeitos de suas condenações. O elenco inclui Margot Robbie retornando como Arlequina, bem como Jai Courtney (Capitão Boomerang), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Viola Davis (Amanda Waller).

Publicidade

Gunn vasculhou a história dos quadrinhos da DC para encontrar outros vilões com a finalidade de montar a nova equipe. Sua formação final é liderada por Sanguinário de Idris Elba e Pacificador de John Cena, mas também inclui nomes como Homem das Bolinhas, Tubarão-Rei, Caça-Rato 2, Javelin, Sol Soria, Savant, TDK, Mongal, Blackguard, Weasel e Thinker.

A escolha para os vilões do filme é uma mistura divertida de personagens menos conhecidos e algumas adições completamente bizarras. No entanto, James Gunn considerou muitos outros vilões da DC para o filme. Tempos atrás, ele revelou no Twitter uma lista de 13 outros personagens que foram considerados, mas que no final foram deixados de fora.

Publicidade

A lista incluiu Livewire, Punch, Jewelee, Aranha-Negra, Exterminador, Morcego-Humano, Plastique, Chemo, KGBeast, Solomon Grundy, Rainbow, Creature, Gunhawk e Knockout. Gunn também não descarta esses vilões em possíveis sequências.

O personagem mais popular que foi deixado de fora é o Exterminador. Joe Manganiello já havia sido escalado para o papel em The Batman, de Ben Affleck, mas nunca teve a chance de aparecer após Liga da Justiça. Esta poderia ter sido uma ótima oportunidade, desde que Gunn não optasse por reformular o papel.

Publicidade

KGBeast também apareceu em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, mas esta poderia ter sido uma versão mais cômica do personagem. Nenhum desses outros personagens apareceu no DCEU antes, mas alguns, como Livewire e Plastique, apareceram no Arrowverso. Agora que Gunn revelou esses personagens alternativos para O Esquadrão Suicida, os fãs provavelmente vão tentar descobrir como eles poderiam se encaixar no filme.

Solomon Grundy e Chemo poderiam ter sido alternativas para O Tubarão-Rei, enquanto KGBeast, Gunhawk e Aranha-Negra poderiam ter sido considerados para substituir Blackguard, Bloodsport ou Pacificador. Morcego-Humano parece uma alternativa ao Weasel, enquanto o Exterminador também poderia ter sido um personagem principal em vez de Sanguinário ou Pacificador.

Publicidade

O Esquadrão Suicida estreou nos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto e já se encontra disponível no catálogo da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro dos filmes DCnautas.

    LEIA MAIS!

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.