O Esquadrão Suicida | Margot Robbie fala sobre evolução da Arlequina
Em entrevista concedida ao Total Film Magazine, a estrela Margot Robbie comentou sobre a evolução da Arlequina no DCEU. A atriz acredita que em O Esquadrão Suicida, a personagem...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista concedida ao Total Film Magazine, a estrela Margot Robbie comentou sobre a evolução da Arlequina no DCEU. A atriz acredita que em O Esquadrão Suicida, a personagem se tornou uma espécie de catalisadora do caos:
”Uma das primeiras coisas que disse para James (Gunn) foi, ‘Arlequina é uma catalisadora do caos.’ Ela não é necessariamente seu centro narrativo, e às vezes é ótimo quando os pontos da trama podem repousar sobre os ombros de otros personagens. Ela pode ser aquela coisa que rompe toda uma sequência de eventos. Isso é algo que senti nesse filme e ele concordou, com base no que eu estava lendo do roteiro.
Declarou a atriz.
É sempre interessante explorar quais características diferentes diretores podem explorar em determinados personagens. O denominador comum é o material de origem, é claro. Então, Arlequina conseguiu mudar e evoluir através de diferentes visões da sua personalidade.”
O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto no Brasil. O longa talvez também seja lançado por aqui na HBO Max, que chega ao território brasileiro em junho.
Continue no Legado da DC e saiba tudo sobre o Universo DCnauta.
O ‘Arrowverso’ está configurando uma nova versão do Esquadrão Suicida
À medida que novas ameaças criadas pela Crise nas Infinitas Terras, começam a se revelar, o Arrowverso está criando outra Força Tarefa X para lidar com esses indivíduos e fenômenos. Com o DEO extinto graças à liderança pós-crise de Lex Luthor, a Terra Prime precisa de um grupo que possa operar além das fronteiras do governo para lidar com os super-vilões do planeta, sejam eles corporativos ou alienígenas.
A temporada final de Supergirl prepara a introdução desta organização com Lena Luthor prestes a se tornar sua primeira diretora. Na história do Arrowverso e da DC Comics, a Força Tarefa X foi criada pela Diretora do ARGUS Amanda Waller para lidar com missões perigosas quase impossíveis de completar sem mortes. Arrow introduziu uma versão do Esquadrão Suicida, uma iteração da Força Tarefa X, que aderiu às raízes dos quadrinhos ao fazer Waller recrutar criminosos encarcerados de alto nível para as missões.
A versão da Força Tarefa X da Terra Prime, particularmente se começar em Supergirl, é menos provável de considerar seus agentes dispensáveis. Provavelmente será trabalhado mais nos moldes do Xeque-Mate, que, nos quadrinhos, é uma divisão secreta da Força-Tarefa X e se inspira no xadrez para a classificação de seus agentes.
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.