O Esquadrão Suicida | Presídio do filme mostrou 3 vilões clássicos da DC; veja

Os vilões Homem Calendário, Duplo e Crazy Quilt apareceram rapidamente no presídio Belle Reve do filme 'O Esquadrão Suicida'.

O Esquadrão Suicida
PUBLICIDADE

O filme O Esquadrão Suicida foi certamente a produção cinematográfica da DC que mais apresentou vilões diferentes. Mas além dos criminosos da Força-Tarefa X e dos inimigos do grupo na ilha Corto Maltese, o longa de James Gunn mostrou três outros vilões que podem ter passado despercebido aos olhos do grande público.

Na penitenciária Belle Reve, foi possível ver outros três personagens malvados dcnautas: Homem Calendário (Sean Gunn), Duplo (Jared Leland Gore) e a versão feminina de Crazy Quilt (atriz desconhecida).

Confira imagens deles:

PUBLICIDADE

A primeira dupla aparece em uma cena caçoando do Bolinha (David Dastmalchian)

O Homem Calendário é um vilão clássico do Batman, fascinado por datas, números calendários. Seus crimes sempre estão relacionados à dias especiais e comemorativos.

PUBLICIDADE

Duplo é um supercriminoso que tem o poder mágico de usar controlar e tirar cartas de seu corpo, que é desconfigurado e cheio de cicatrizes por conta disso.

Já a vilã Crazy Quilt usa um capacente nos quadrinhos permite ela hipnotizar suas vítimas usando luzes piscantes de várias cores. Ele também pode projetar feixes de laser letais e luzes cegantes. 

PUBLICIDADE

Será que esses criminosos irão aparecer em uma sequência de O Esquadrão Suicida? Comente em nossas redes sociais.

The Suicide Squad está em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa deve chegar na HBO Max Brasil em meados de setembro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile