Onde estava o Coringa durante os eventos de 'O Esquadrão Suicida'?

O Coringa de Jared Leto foi um personagem importante no 'Esquadrão Suicida' de 2016, então onde ele estava durante os eventos do novo filme?

Onde estava o Coringa durante os eventos de ‘O Esquadrão Suicida’?

O Coringa de Jared Leto apareceu no primeiro Esquadrão Suicida, então onde está o Príncipe Palhaço do Crime durante O Esquadrão Suicida? James Gunn relançou a franquia de vilões do DCEU...

 Onde estava o Coringa durante os eventos de ‘O Esquadrão Suicida’?
Publicidade

Publicidade

O Coringa de Jared Leto apareceu no primeiro Esquadrão Suicida, então onde está o Príncipe Palhaço do Crime durante O Esquadrão SuicidaJames Gunn relançou a franquia de vilões do DCEU em 2021, reunindo um grupo basicamente novo de personagens. A equipe principal foi constituída pelo Sanguinário, Pacificador, Caça-Rato 2, Bolinha e Tubarão-Rei, mas eles não estavam sozinhos.

Margot Robbie voltou como Arlequina pela terceira vez. Ela estava originalmente na equipe fraca da Força-Tarefa X. No filme, Harley é capturada e quase encontra um novo amor. Infelizmente, seu possível companheiro é um ditador sedento de poder disposto a matar crianças, algo que nem mesmo Harley consegue fazer.

Publicidade

Embora ela seja tipicamente retratada como a garota do Coringa, Arlequina está livre de suas garras depois de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Isso não deixou muitas chances para que o Coringa fizesse parte do filme de Gunn, mas onde ele se encontra enquanto Harley e a Força-Tarefa X estão lutando contra Starro, o Conquistador?

Em termos da localização do Coringa permanece um mistério, baseado no quão pouco dele foi mostrado. O primeiro Esquadrão Suicida terminou com ele tirando Harley de Belle Reve, para que eles pudessem voltar para sua vida de crime juntos. Aves de Rapina confirma que esta relação tóxica não durou, com a emancipação da Arlequina, incluindo encobrir ou remover tatuagens que faziam referência ao Coringa.

Publicidade

Ele ainda está no DCEU e continua sendo alguém de quem outros criminosos têm medo. Seria lógico que o Coringa ainda chame Gotham de sua casa. Se for esse o caso, então este deve ser o lugar onde ele está. A ausência do vilão em O Esquadrão Suicida também faz sentido, pois ele não é realmente adequado para fazer parte de qualquer formação da Força-Tarefa X.

O Coringa de Leto provou ser um sobrevivente, especialmente quando se considera seu papel na Liga da Justiça de Zack Snyder. Se ele não faz parte da equipe ou não está namorando Harley, então realmente não há razão para que ele esteja na obra de James Gunn.

Publicidade

A dúvida que resta é a seguinte: qual o futuro do Coringa no DCEU? Não há planos confirmados para Jared Leto retornar e repetir seu papel como um dos vilões mais icônicos da DC. A decisão de reiniciar a franquia do Batman com Robert Pattinson significa que Leto não vai ficar cara a cara com a nova versão do herói, e o tempo de Ben Affleck no papel deve terminar em The Flash.

Houve discussões sobre um filme solo do Coringa ou uma parceria com a Harley Quinn de Robbie, mas nenhum dos projetos tiveram avanços nos últimos anos. Mas e você, acha que Jared Leto merece mais oportunidades como o vilão? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para saber mais novidades, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade
[Créditos: Screenrant]

LEIA MAIS!!!

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.