O Esquadrão Suicida | Primeiras reações são bastantes positivas; leia

O Esquadrão Suicida | Primeiras reações são bastantes positivas; leia

Saíram as primeiras reações de O Esquadrão Suicida e elas são bastantes positivas. Alguns felizardos (que não críticos de cinema) assistiram a uma exibição antecipada do filme de James...

 O Esquadrão Suicida | Primeiras reações são bastantes positivas; leia
Publicidade

Publicidade

Saíram as primeiras reações de O Esquadrão Suicida e elas são bastantes positivas. Alguns felizardos (que não críticos de cinema) assistiram a uma exibição antecipada do filme de James Gunn e compartilharam em suas contas do Twitter o que acharam do novo longa da DC.

Confira:

“Ok … então este filme é … SELVAGEM

Idris Elba e Viola Davis foram excelentes protagonistas

Margot Robbie realmente arrasa esse papel de Arlequina. John Cena é absolutamente engraçado!

Sem spoilers, mas este pode ser o filme DC mais forte que eu já vi. Eu me sinto privilegiado por ter visto isso neste teatro” disse o cantor e compositor Captain WMIIIX de Los Angeles.

Publicidade
Publicidade

“Assisti a uma exibição antecipada do novo SUICIDE SQUAD e devo ver que fiquei impressionado. Foi o inesperado, foi maluco e ainda funcionou. Na segunda metade, investi nos personagens e em suas histórias. É um passo à frente desde o primeiro.”

Publicidade

“Eu me peguei rindo, balançando a cabeça e dizendo “oh meu Deus, isso é loucura”. Um filme tão louco que consegue grandes reações de você. Um dos melhores filmes da DC, devo dizer…”

Publicidade

“Idris Elba e Margot Robbie esmagaram. Claro que Viola Davis fez seu trabalho como Amanda Waller. Fiquei tão impressionado com John Cena e seu papel, ele foi hilário e realmente roubou o show às vezes. O filme foi louco!”, finalizou o storyteller Brandon Josiah Smith, também residente de Los Angeles.

Veja o último trailer de The Suicide Squad:

O Esquadrão Suicida estreia 5 de agosto nos cinemas brasileiros;

Publicidade

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes da DCEU.

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.