O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai

O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai

O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai

Como filho de Batman, o novo Robin aprende todos os truques do super-herói do livro com seu mentor mais famoso – mas Damian Wayne herdou a característica mais aterrorizante de seu pai como...

O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Como filho de Batman, o novo Robin aprende todos os truques do super-herói do livro com seu mentor mais famoso – mas Damian Wayne herdou a característica mais aterrorizante de seu pai como o Cruzado Encapuzado. A dupla nem sempre ficou cara a cara, mas eventualmente Damian aprendeu a respeitar seu pai e até amá-lo (à sua maneira; Damian não gosta de contar com os outros). Mas em Superman: Son of Kal-El #6, o sorriso do filho do Batman inspira confusão e medo… assim como seu pai.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Em Superman: Filho de Kal-El, Clark Kent deixou a Terra por partes desconhecidas; seu filho Jonathan, que herdou todos os poderes kryptonianos de seu pai, é agora o novo Superman da Terra. O novo Homem de Aço luta contra a mudança climática, salva imigrantes e seus próprios nervos ao convidar seu novo namorado Jay Nakamura para um encontro (ele pede a ele para escolher qualquer telhado da cidade, e Nakamura escolhe o globo do Planeta Diário). O malvado Presidente Bendix de Gamorra se tornou um ditador da nação, e Superman e Nakamura decidem invadir uma instalação para descobrir seus planos.

PUBLICIDADE

Enquanto Superman fornece vigilância, Jay Nakamura caminha através das paredes no nível inferior. Como resultado da experimentação do governo, ele adquiriu o poder de atravessar paredes (e se tornar intangível instintivamente, o que significa que balas e outras ameaças passam por ele).

Mas Nakamura é surpreendido ao ser atacado por Robin – que também estava procurando os dados perdidos escondidos por Bendix. Os dois se apresentam (depois que Robin percebe que não pode machucar Jay de forma alguma), e depois que todas as três partes se encontram com Lois, fica claro que Robin está sorrindo… e Superman está nervoso.

PUBLICIDADE

Batman

“Você pode parar de sorrir? É um pouco desconcertante vindo de você” Superman pergunta a Damian. A verdadeira razão pela qual Damian está sorrindo é porque ele descobriu que Jon e Jay são um casal – e embora ele seja genuinamente favorável ao relacionamento do Superman, o sorriso vindo de Damian Wayne de todas as pessoas é mais perturbador do que qualquer coisa.

Como Batman, Bruce Wayne raramente ou nunca sorri enquanto está fantasiado… a menos que ele realmente tenha se entregado à emoção da caça e tenha perdido o controle (visto com mais frequência na versão de Frank Miller sobre o Cavaleiro das Trevas).

Tanto Damian Wayne quanto Bruce Wayne têm muita dificuldade em transmitir suas emoções, especialmente a felicidade. Nesse caso, Robin está genuinamente feliz pelo relacionamento de Jonathan, e a troca é um momento positivo. No entanto, o filho do Batman sempre parecerá assustador enquanto sorri; A maçã não cai longe da árvore.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL