O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai

O filho de Batman aprende tudo com seu pai e acaba de herdar a técnica mais assustadora que o Cavaleiro das Trevas já usou.

O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai

Como filho de Batman, o novo Robin aprende todos os truques do super-herói do livro com seu mentor mais famoso – mas Damian Wayne herdou a característica mais aterrorizante de seu pai como...

 O filho do Batman, Robin, herdou a característica mais aterrorizante de seu pai
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Como filho de Batman, o novo Robin aprende todos os truques do super-herói do livro com seu mentor mais famoso – mas Damian Wayne herdou a característica mais aterrorizante de seu pai como o Cruzado Encapuzado. A dupla nem sempre ficou cara a cara, mas eventualmente Damian aprendeu a respeitar seu pai e até amá-lo (à sua maneira; Damian não gosta de contar com os outros). Mas em Superman: Son of Kal-El #6, o sorriso do filho do Batman inspira confusão e medo… assim como seu pai.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Em Superman: Filho de Kal-El, Clark Kent deixou a Terra por partes desconhecidas; seu filho Jonathan, que herdou todos os poderes kryptonianos de seu pai, é agora o novo Superman da Terra. O novo Homem de Aço luta contra a mudança climática, salva imigrantes e seus próprios nervos ao convidar seu novo namorado Jay Nakamura para um encontro (ele pede a ele para escolher qualquer telhado da cidade, e Nakamura escolhe o globo do Planeta Diário). O malvado Presidente Bendix de Gamorra se tornou um ditador da nação, e Superman e Nakamura decidem invadir uma instalação para descobrir seus planos.

Enquanto Superman fornece vigilância, Jay Nakamura caminha através das paredes no nível inferior. Como resultado da experimentação do governo, ele adquiriu o poder de atravessar paredes (e se tornar intangível instintivamente, o que significa que balas e outras ameaças passam por ele).

Mas Nakamura é surpreendido ao ser atacado por Robin – que também estava procurando os dados perdidos escondidos por Bendix. Os dois se apresentam (depois que Robin percebe que não pode machucar Jay de forma alguma), e depois que todas as três partes se encontram com Lois, fica claro que Robin está sorrindo… e Superman está nervoso.

Publicidade

“Você pode parar de sorrir? É um pouco desconcertante vindo de você” Superman pergunta a Damian. A verdadeira razão pela qual Damian está sorrindo é porque ele descobriu que Jon e Jay são um casal – e embora ele seja genuinamente favorável ao relacionamento do Superman, o sorriso vindo de Damian Wayne de todas as pessoas é mais perturbador do que qualquer coisa.

Como Batman, Bruce Wayne raramente ou nunca sorri enquanto está fantasiado… a menos que ele realmente tenha se entregado à emoção da caça e tenha perdido o controle (visto com mais frequência na versão de Frank Miller sobre o Cavaleiro das Trevas).

Publicidade

Tanto Damian Wayne quanto Bruce Wayne têm muita dificuldade em transmitir suas emoções, especialmente a felicidade. Nesse caso, Robin está genuinamente feliz pelo relacionamento de Jonathan, e a troca é um momento positivo. No entanto, o filho do Batman sempre parecerá assustador enquanto sorri; A maçã não cai longe da árvore.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.