O Flash Wally West finalmente chegou ao fim de seu momento mais sombrio

O Flash Wally West finalmente chegou ao fim de seu momento mais sombrio

Em Academia Jovens Titãs DC Comics, o Flash Wally West finalmente chega ao fim de seus dias mais sombrios. Embora o evento Heróis em Crise de 2018 tenha visto um Wally traumatizado matando...

 O Flash Wally West finalmente chegou ao fim de seu momento mais sombrio
Publicidade

Publicidade

Em Academia Jovens Titãs DC Comics, o Flash Wally West finalmente chega ao fim de seus dias mais sombrios. Embora o evento Heróis em Crise de 2018 tenha visto um Wally traumatizado matando acidentalmente vários heróis e vilões ao perder o controle da Força de Aceleração, ele desde então trabalhou duro para seguir em frente e se perdoar pelo que aconteceu. No entanto, ainda houve momentos em que ele se sentiu naturalmente culpado. Dito isso, uma das perdas mais difíceis foi Roy Harper, conhecido como Arqueiro Vermelho/Arsenal. No entanto, Roy recentemente voltou à vida e a nova Teen Titans Academy #9 mostra Flash se reunindo com seu velho amigo.

Enquanto Roy Harper oficialmente voltou à vida com o início da nova era da Fronteira Infinita da DC , o Arsenal escolheu manter seu retorno em segredo devido à sua ressurreição como um Lanterna Negro. No entanto, Teen Titans Academy #8 dos escritores Tim Sheridan e Mike Norton vê Roy Harper tendo voltado de verdade nas páginas da série DC, perguntando-se por que há tantos jovens na Torre dos Titãs e por que há uma estátua dele na frente da “Academia Roy Harper”. Seus companheiros de Titãs queriam homenageá-lo após sua morte durante Heróis em Crise, sem saber que ele já tinha voltado há algum tempo.

Dito isso, o gato agora está fora da bolsa e Roy Harper está oficialmente de volta com os Titãs. Além disso, em  Teen Titans Academy #9 mostra Wally se reunindo com Roy enquanto os dois compartilham um grande abraço, confirmando que Roy não culpa Wally pelo que aconteceu durante Heróis em Crise, quando Wally perdeu o controle. Mesmo assim, certamente parece que Wally ainda está tentando compensar o que fez devido ao seu excesso de zelo, apesar do perdão de Roy, falando rápido demais e oferecendo comida demais a Roy de maneira hilariante.

Publicidade

Embora possa haver mais reconciliação com o retorno de Roy, parece que Wally terá que fazer as pazes com o fato de que está tudo bem e que não há nada que ele precise compensar no que diz respeito a Roy. No entanto, o misterioso inimigo dos Titãs, Red X, já usou os assassinatos não intencionais de Flash contra a Academia, e será interessante ver o que ele pode fazer a seguir em resposta ao retorno do Arqueiro Vermelho. Contudo, certamente parece que Red X tem seus próprios problemas, visto que o fim do problema o faz perder o controle, assassinando o vilão Psimon que estava tentando recrutá-lo e um punhado de outros alunos para se juntarem aos seus Cinco Temíveis.

Em qualquer caso, o retorno de Roy Harper é incrivelmente emocionante, pois coincide com a visita de Flash à Academia. Os clássicos Jovens Titãs estão todos de volta com a maioria deles ensinando a próxima geração de super-heróis. Como resultado, devemos nos perguntar se Roy permanecerá por aí para se tornar professor também ou se será seu próprio herói, como Wally se tornou. De qualquer forma, é sem dúvida muito satisfatório para os fãs ver Wally obtendo um encerramento significativo e redenção para seu dia mais sombrio.

[créditos: Screen Rant]

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.