O inesperado poder da filha da Mulher-Maravilha deixou todos surpresos

A futura filha da Mulher-Maravilha, Trinity, receberá um poder sombrio de um vilão que possui o oposto do Laço da Verdade de Diana.

O inesperado poder da filha da Mulher-Maravilha deixou todos surpresos

A futura filha da Mulher-Maravilha, Trinity, receberá um poder sombrio de um vilão que possui o oposto do Laço da Verdade de Diana.

O inesperado poder da filha da Mulher-Maravilha deixou todos surpresos
HABILIDADE SURPRESA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



À medida que um novo antagonista surge no Universo DC, a revelação do potencial da futura filha de Diana Prince se desdobra. O novo adversário de Diana, chamado Sovereign, detém uma relíquia que eventualmente concederá um poder extraordinário à próxima Mulher-Maravilha.



PUBLICIDADE



Em Mulher-Maravilha #1, de Tom King e Daniel Sampere, o mundo fica chocado quando uma amazona mata um grupo de homens após um deles a assediar. Como resultado, é aprovada uma lei conhecida como o Ato de Segurança das Amazonas, que proíbe as amazonas de viverem nos EUA.

O governo estabelece a Agência de Extraditação das Amazonas (AX) para aplicar a lei, o que gera a oposição da Mulher-Maravilha. Ela confronta a AX, derrota seus soldados e interroga o líder, Sarge Steel, revelando que a agência age sob a autoridade de Sovereign.

PUBLICIDADE

O Soberano é o líder de uma linhagem de governantes que secretamente controla os Estados Unidos desde sua fundação, usando o Laço das Mentiras, uma relíquia oposta ao Laço da Verdade da Mulher Maravilha, para disseminar falsidades determinadas por ele.

Os fãs viram Sovereign, a futura descendente de Diana Prince, e o Laço das Mentiras em Mulher-Maravilha #800. O prólogo de Mulher-Maravilha #1 revelou que Elizabeth Marston Prince, também conhecida como Trinity e filha da Mulher-Maravilha, um dia terá os três Laços do Destino.

PUBLICIDADE

Além do Laço Dourado da Verdade usado por sua mãe, ela também terá acesso a um laço preto e prateado. Até agora, Trinity não revelou os poderes dos outros dois laços, mantendo-os em segredo. A estreia de Sovereign dá aos fãs uma amostra do que um dos poderes adicionais de Trinity pode ser.

A narrativa sugere que o Laço das Mentiras age como o oposto do Laço da Verdade. Enquanto o Laço Dourado revela a verdade das pessoas que ele prende, o Laço Preto tem o poder de fazer com que o mundo inteiro acredite nas mentiras ditas por seu portador.

PUBLICIDADE

Embora possa soar surpreendente que a filha da Mulher-Maravilha deseje adquirir tal capacidade, é possível que Trinity sinta uma grande responsabilidade em relação a esse artefato, em vez de ter qualquer interesse em utilizá-lo para propósitos malignos.

Trinity afirma ser a única pessoa que possui os Três Laços do Destino e, até agora, só utilizou o Laço das Mentiras para revelar a verdadeira identidade de uma falsa Mulher Maravilha durante um confronto, em vez de aproveitar plenamente seu potencial de revelar a falsidade das pessoas.

Como campeã amazônica e futura líder da Liga da Justiça, Elizabeth parece não ter intenção de usar o sinistro poder do Laço das Mentiras para benefício próprio, mas sim para impedir que outros o utilizem de maneira prejudicial (Via: Screen Rant).

No entanto, essa capacidade de influenciar a crença de outras pessoas poderia ser tentadora para qualquer um, e Trinity terá que resistir à tentação para se manter fiel ao legado de sua mãe como a Mulher-Maravilha. Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL