O negligenciado irmão de Darkseid é ainda mais poderoso; entenda

O negligenciado irmão de Darkseid é ainda mais poderoso; entenda

O incrível poder de Darkseid instilou medo em incontáveis ​​seres em todo o cosmos, embora uma entidade que não teme o ser multiversal seja seu irmão esquecido, Drax, que...

 O negligenciado irmão de Darkseid é ainda mais poderoso; entenda
Publicidade

Publicidade

O incrível poder de Darkseid instilou medo em incontáveis ​​seres em todo o cosmos, embora uma entidade que não teme o ser multiversal seja seu irmão esquecido, Drax, que é realmente mais poderoso. Em sua forma básica, Drax não é uma ameaça maior para Darkseid do que qualquer um dos outros Novos Deuses, mas depois que o irmão do vilão é imbuído de um poder incrível, ele supera o Lorde de Apokolips e o resto dos Novos Deuses.

Drax foi apresentado como o herói multiversal conhecido como Homem-Infinito em Forever People #1, de Jack Kirby. Na edição, o Povo da Eternidade, um grupo fictício de super-heróis extraterrestres de Nova Gênesis, usa seu poder para invocar o Homem-Infinito.

A história em quadrinhos mostra Darkseid tentando descobrir a Equação Anti-Vida, com Superman lá para detê-lo. Quando o Povo da Eternidade chegam para impedir Darkseid, eles convocam o Homem-Infinito para derrotar Darkseid e ele consegue.

Publicidade

Em Death of the New Gods, Drax derrota seu irmão Darkseid e ao fazê-lo prova sua superioridade, embora o personagem leve seu imenso poder um passo adiante ao matar quase todos os Novos Deuses da DC Comics. O Homem-Infinito assume essa missão sombria enquanto segue a direção da Fonte, a misteriosa fonte de energia que equilibra a vida e a anti-vida em todo o universo.

Ao longo de sua fúria, o Homem-Infinito mata uma série de Novos Deuses, incluindo todo o Povo Eterno, aqueles pelos quais ele originalmente lutou em sua primeira aparição. Drax atinge seu nível chocantemente alto de poder depois de se tornar o Homem-Infinito, um poder que ele nem sempre tinha.

Publicidade

O Homem-Infinito original era um homem chamado Astorr que encontrou Drax queimado e lutando por sua vida. Astorr cuidou de Drax, e depois de morrer de velhice, Astorr passou seu poder para o irmão de Darkseid, elevando seu já alto nível de poder como um Novo Deus para proporções astronômicos.

Drax derrotou Darkseid em sua primeira aparição e passou a matar quase todos os Novos Deuses no Quarto Mundo, tudo porque seu poder foi imensamente aumentado quando ele assumiu o manto do Homem-Infinito. Em sua forma básica, Drax provavelmente não se equipararia a Darkseid, mas como Homem-Infinito ele é ainda mais poderoso do que o próprio irmão multiversal.

Publicidade

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

 LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.