O novo kryptoniano da DC pode ser mais poderoso que o Superman

Mister Majestic, que anteriormente afirmava ser um sobrevivente de Krypton, prova que pode ser mais poderoso que o Superman em WildC.ATs #5 da DC.

O novo kryptoniano da DC pode ser mais poderoso que o Superman

Mister Majestic, que anteriormente afirmava ser um sobrevivente de Krypton, prova que pode ser mais poderoso que o Superman em WildC.ATs #5 da DC.

O novo kryptoniano da DC pode ser mais poderoso que o Superman
NOVO KRYPTONIANO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de afirmar que é um sobrevivente de Krypton na edição anterior, Mister Majestic (ou Senhor Majestoso) enfrenta o Superman em c e prova que ele pode ser ainda mais poderoso do que o Homem de Aço (via CBR).




PUBLICIDADE



WildC.ATs #5 vem do escritor Matthew Rosenberg, dos artistas Stephen Segovia e Christian Duce, do colorista Elmer Santos e do letrista Ferran Delgado. Em WildC.ATs #4, Majestic e seus novos companheiros de equipe dos Sete Soldados da Vitória estão falando com a imprensa após o resgate bem-sucedido do filho de um importante embaixador. Quando questionado sobre de onde vêm seus poderes, Majestic pega todos de surpresa e diz que obtém sua força do “sol amarelo do planeta” e que, como Superman, ele é um “filho de Krypton”. 

As palavras de Majestic causam confusão imediata entre seus companheiros de equipe, colegas de WildC.ATs e o resto do mundo, já que uma publicação sugere que ele poderia ser outro Homem de Aço.

PUBLICIDADE

Superman não acredita que Majestic é realmente kryptoniano

Em WildC.ATs # 5, Superman/Clark Kent tem a oportunidade de questionar Majestic sobre suas recentes reivindicações depois que ele encontra os Sete Soldados da Vitória em uma missão na zona rural de Ohio. Os dois são relativamente amigáveis ​​​​um com o outro no início; no entanto, Superman rapidamente estabelece que não acredita que Majestic seja realmente de seu planeta natal.

“Eu tenho maneiras de dizer”, diz Superman, que também ecoa um sentimento que seu filho, Jon Kent, fez recentemente em Adventures of Superman, quando o jovem Homem de Aço disse a Val-Zod que seus poderes de visão podem detectar quando as pessoas vêm de outros universos. “E acontece que você não é kryptoniano.”

PUBLICIDADE

Apesar dos esforços do Superman, Majestic continua a dobrar suas reivindicações até o ponto em que fica frustrado o suficiente para socar o Homem de Aço. Superman admite que o soco é “realmente impressionante” antes de avisá-lo para não fazê-lo novamente. Majestic desconsidera o aviso e os dois começam a se poupar. 

PUBLICIDADE

A maior parte da batalha acontece fora do painel; no entanto, Majestic parece não ter nada além de um nariz sangrando após a luta e ainda diz que quer “matar” Superman antes que ambos sejam interrompidos pela chegada repentina de Espartano. 

Espartano e Superman têm uma breve luta que dá a Majestic tempo suficiente para se despedir, o que significa que ainda não há uma resposta definitiva sobre se Majestic está mentindo sobre ser kryptoniano e qual pode ser seu motivo para fazê-lo se seus comentários forem realmente falsos.

WildC.ATs #5 apresenta arte de capa de Segovia e Santos e arte de capa variante de Dan Hipp, Chuma Hill, Rebekah Isaacs e Carrie Strachan. A edição já está à venda nas lojas norte-americanas e digitalmente (em inglês) na DC.

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre o universo dcnauta.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Vicente disse:

    No inicio se nao estou enganado era so o super a prima e os codenados da zona fantasmas que eram 3 agora todo o pseudo rotetista quer criar seu propio super mais forte que o super ah e por isso que eu desisti dos gibis falta criatividade e nao control c control v

  2. Marco disse:

    Acho esquisito quando alguém pública uma matéria questionado a força dos personagens de desenho como se fosse…quem decide é o roteirista e o público, não interessa pra DC ter um Superman mais fraco, mas ela provoca o leitor…no final Superman vence

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL