O novo poder do Superman basicamente o torna um herói de anime

O Superman Jon Kent desenvolveu uma nova habilidade de canalizar toda a sua força em um único impulso de curto prazo, que é um tropo clássico de anime.

O novo poder do Superman basicamente o torna um herói de anime

O Superman Jon Kent desenvolveu uma nova habilidade de canalizar toda a sua força em um único impulso de curto prazo, que é um tropo clássico de anime.

O novo poder do Superman basicamente o torna um herói de anime
SUPERMAN DE ANIME
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Tanto Superman quanto seu filho Jon Kent mostraram novas habilidades extraordinárias ultimamente, mas os novos talentos de Jon vão um passo além, empurrando suas habilidades para o reino dos heróis de anime. É um nível totalmente nova para os já incríveis poderes de Jon, mas vem com alguns prenúncios alarmantes sobre o tipo de herói que o filho do Superman acabará se tornando.




PUBLICIDADE



Adventures of Superman: Jon Kent #3, de Tom Taylor, Clayton Henry e Jordie Bellaire retoma após o encontro tumultuado das edições anteriores com Ultraman. Jon Kent está se recuperando no universo de Injustice depois de derrubar Ultraman com seus poderes até então invisíveis. O Luthor de Injustice ajuda a fornecer algumas dicas sobre as novas habilidades de Jon, dizendo a ele que “você é essencialmente uma bateria solaSeu corpo encontrou uma maneira de usar toda a energia armazenada de uma só vez”. Outras especulações do Luthor alternativo, e mais tarde do Superman de Injustice, implicam que esta nova habilidade pode fazer de Jon um dos Supermans mais fortes do multiverso.

Os novos poderes de Jon configuram seu arco de anime

PUBLICIDADE

Liberar toda a energia em um único ataque de tudo ou nada é uma marca registrada de um tipo particular de herói de anime. Exemplos notáveis ​​incluem o Rock Lee de Naruto, que é capaz de ultrapassar os limites naturais de seu corpo para obter uma força incrível; Deku de My Hero Academia, cujo corpo a princípio é literalmente incapaz de lidar com o poder esmagador de sua Individualidade; e Ichigo de Bleach, cuja primeira técnica final envolvia comprimir todo o seu poder em um único ponto minúsculo. Essas técnicas costumam ser celebradas, embora tenham um custo: deixar o usuário incapacitado, na melhor das hipóteses, ou causar um dano fatal, na pior das hipóteses.

Esse tipo de poder dispara alarmes sobre o tipo de herói que Jon Kent se tornará. Até agora, o mandato de Jon como Superman foi definido por sua compaixão pelos outros, preferindo mediar conflitos em vez de lutar e frequentemente verificar aqueles que podem ter sido feridos durante seus resgates. No entanto, os heróis de anime que são dotados com esse tipo de liberação massiva de energia tendem a estar dispostos a jogar tudo na linha em um único momento, sacrificando-se em um instante se isso significar a menor chance de que eles serão capazes de proteger o aqueles que eles amam. É um objetivo nobre, mas que se opõe ao estilo de resolução de conflitos de Jon, que busca mitigar o máximo de dano possível para qualquer um dos lados.

PUBLICIDADE

Quando tudo estiver dito e feito, certamente parece que Jon está se preparando para um arco clássico de anime; o Luthor de Injustice até menciona que Jon será capaz de controlar seus novos poderes com o tempo e treinamento. Mas com uma luta contra o Superman de Injustice se aproximando cada vez mais no horizonte, Jon Kent pode não ter esse tipo de tempo. O filho do Superman pode se sentir compelido a usar seus poderes recém-descobertos para colocar todo o seu ser em um ataque final se isso significar o fim do reinado de Injustice – no verdadeiro estilo de herói de anime.

Adventures of Superman: Jon Kent #3 já está disponível na DC Comics.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. João Vitor Queiroz Santana disse:

    Adorei o texto, muito bem escrito.Que bom termos pessoas que gostam de quadrinhos e escrevem tão bem.
    Parabéns amigo 👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL