O novo Superman da DC foi inspirado em um álbum de Taylor Swift

Os Swifties e fãs do Superman certamente adorarão a mais nova iteração do icônico Homem de Aço da DC, já que foi inspirada em um álbum de Taylor Swift.

O novo Superman da DC foi inspirado em um álbum de Taylor Swift

Os Swifties e fãs do Superman certamente adorarão a mais nova iteração do icônico Homem de Aço da DC, já que foi inspirada em um álbum de Taylor Swift.

O novo Superman da DC foi inspirado em um álbum de Taylor Swift
INSPIRAÇÃO INUSITADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Pode-se argumentar que o Superman e toda a Super-Família são a última grande dinastia americana, já que seu legado remonta à origem das HQs da DC Comics, com continuidades e reinterpretações continuando ainda sendo adicionadas à mitologia do Superman até hoje. E agora, uma adição completamente nova ao crescente catálogo de histórias icônicas do Superman está prestes a ser lançada, uma que foi inspirada em um álbum dea cantora Taylor Swift (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Não, isso não é uma farsa ou um caso ilícito. Na verdade, foi uma epifania do escritor e artista por trás da próxima história em quadrinhos “Superman: The Harvests of Youth”  (Superman: As Colheitas da Juventude, em tradução livre), Sina Grace, durante a pandemia, que – para muitos – pareceu um exílio da sociedade. Grace puxou o fio invisível de sua mente criativa e encontrou paz no meio do caos do mundo durante o confinamento, ao criar uma história do Superman como nenhuma outra.

“Superman: The Harvests of Youth” por Sina Grace segue um jovem Clark Kent em Smallville durante sua época como estudante do ensino médio. Após a trágica perda de um colega de classe, Superman e seus amigos lutam com seus sentimentos enquanto também tentam resolver um mistério perigoso e manter suas vidas normais – e tudo isso foi inspirado pelo álbum “Folklore” de Taylor Swift.

PUBLICIDADE

Sina Grace explica a inspiração folclórica de Taylor Swift para o novo quadrinho do Superman

Em uma entrevista exclusiva da Screen Rant com Sina Grace na San Diego Comic-Con 2023, o escritor/artista de “Superman: The Harvests of Youth” foi questionado sobre a estética geral do quadrinho. A resposta de Sina Grace foi a seguinte:

PUBLICIDADE

Havia um pouco de atmosfera outonal no quadrinho que eu queria capturar. Estava ouvindo muito o álbum “Folklore” de Taylor Swift, então, aquela estética melancólica influenciou todos os aspectos do design da HQ.

Mesmo com as poucas obras de arte e detalhes da história que foram revelados antes do lançamento oficial da obra, é fácil para os leitores entenderem sobre o que Sina Grace está falando aqui. A capa e as paletas de cores usadas nas páginas internas do livro por si só transmitem as mesmas emoções que alguém experimenta ao ouvir o álbum “Folklore” de Taylor Swift, o que parece ter sido exatamente o que Sina Grace pretendia. “Folklore” é uma era emocional e focada na narrativa que mergulha no lado mais indie da artista, em oposição aos gêneros musicais anteriores que ela explorou, que estavam mais alinhados com o pop, rock ou country.

PUBLICIDADE

Assim como as histórias que Taylor Swift contou através de suas letras em “Folklore”, “Superman: The Harvests of Youth” promete ser um quadrinho emocional com um subtom de renovação melancólica, o luto pelos tempos mais felizes que já se passaram e uma homenagem ao que poderia ter sido.

Com base nos comentários de Sina Grace durante a entrevista exclusiva da Screen Rant com eles na San Diego Comic-Con 2023, além do que os leitores podem ver por si mesmos no material promocional que já foi divulgado, é fácil perceber como o novo Superman da DC foi inspirado em “Folklore” de Taylor Swift. Assim que “Superman: As Colheitas da Juventude” chegar às prateleiras, tanto os fãs do Superman quanto os fãs de Taylor Swift terão que experimentar esta nova história que mescla gêneros por si mesmos.

“Superman: As Colheitas da Juventude” da DC Comics estará disponível em 3 de outubro nos EUA e plataformas digitais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL