O novo Superman Jon Kent, filho de Kal-El, é bissexual; veja imagem

DC Comics revela que Jon Kent, atualmente o novo Superman dos quadrinhos. é bissexual. Interesse amoro de Jon é fã de Lois Lane.

Novo Superman
PUBLICIDADE

Depois da DC revelar que o Robin Vermelho Tim Drake é bissexual, mais um personagem da editora é apresentado como bi. O site IGN divulgou com exclusividade que Jon Kent, o novo Superman dos quadrinhos, é bissexual.

Para aqueles que não estão atualizados sobre a atual linha de DC, Jon herdou oficialmente o manto de Superman de seu pai após os eventos de Future State. Enquanto a Action Comics explora as aventuras de Clark Kent fora do mundo, o recém-lançado Superman: Son of Kal-El se concentra no Jon de 17 anos enquanto ele luta com a maior responsabilidade de sua jovem vida. Mas pelo menos ele tem alguém novo com quem compartilhar essa vida.

Jon está entrando em um relacionamento com Jay Nakamura, um hacktivista que idolatra a mãe de Jon, Lois, que já ajudou seu novo amigo. E, como mostra a imagem abaixo, os dois amigos se tornarão algo mais quando compartilharem seu primeiro beijo na edição #5 de Superman: Son of Kal-El.

PUBLICIDADE

” Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo número 1 para o Universo DC, eu sube que substituir Clark com outro salvador branco puro pode ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todos precisam de heróis e todos merecem se ver em seus heróis, disse o escritor Tom Taylor ao IGN.

“Como vimos Jon crescer diante de nossos olhos, será interessante vê-lo não apenas tentando se encontrar como uma pessoa, mas como um super-herói global na atmosfera complexa da vida moderna. Por outro lado, espero esse tipo de coisa não será visto como grande coisa no futuro. Você pode visualizar como isso pode acontecer no futuro, quando o homem mais poderoso do mundo fizer parte da comunidade LGBT. Muitas coisas estão no horizonte e além.”, complementou o artista John Timms.

Jay, o parceiro de Jon, é descrito como um jornalista eficaz que tem a jornalista Lois Lane, mãe do antigo Superboy, como sua heroína. Além disso, Jay também tem poderes sobre-humanos, tornando-o um aliado inestimável para o novo Superman e um companheiro para um jovem que nunca teve muitas chances de construir uma vida para si mesmo no mundo normal.

“Os poderes de Jay são revelados na edição nº 4, e aprendemos que ele pode ‘ser prejudicial. Isso significa que, de todos na vida de Jon, Jay é a única pessoa que Jon não precisa proteger. Isso significa que o relacionamento deles é igual, baseado no apoio mútuo.”, diz Taylor.

Superman: Son of Kal-El #5, a HQ com o falado beijo, será lançado em versão impressa e digitalmente em 9 de novembro nos EUA.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades do universo dcnauta.

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile