Orçamento assustador de Aquaman 2 pode ter sido revelado
Aquaman 2, que será oficialmente chamado de Aquaman e o Reino Perdido, vem passando por diversas refilmagens que vem inflando o seu orçamento, que já era alto antes.

Aquaman e o Reino Perdido é um filme que já podemos chamar de tumultuado antes mesmo de sua estreia. Com diversas mudanças de data de lançamento, com rumores de que as sessões testes não estão agradando, fãs da DC estão apreensivos com o filme.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E segundo um artigo do The Hollywood Reporter que trouxe diversas informações a respeito do filme, um grande problema que Aquaman 2 enfrentará é seu alto orçamento.
As filmagens principais do filme terminaram em janeiro de 2022, e naquele momento, o orçamento aprovado pela Warner Bros. era de 205 milhões – o que já bem alto. Porém, considerando que o primeiro passou de 1 bilhão de dólares, tudo normal.
Mas é aí que entram os problemas. Nesses 1 ano e meio, o filme já passou por três refilmagens, diversos cortes, e ainda sequer começou o seu marketing. Ou seja, é quase certo que Aquaman e o Reino Perdido termine tendo um orçamento de mais de 300 milhões de dólares quando for lançado.
Isso obrigaria este segundo filme a repetir o sucesso do primeiro, e tendo a obrigação de faturar 1 bilhão de dólares nas bilheterias – o que estamos vendo que este ano está bem difícil, vindo de fiascos como Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash.
E vale ressaltar que temos uma greve de roteiristas e de atores acontecendo neste exato momento. Se a greve se manter até dezembro, os atores do filme não poderão divulgá-lo, o que complicaria ainda mais as chances de uma boa bilheteria.
Você está ansioso para Aquaman 2? Comenta aí com a gente! E fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.