Os poderes do Flash vêm com uma fraqueza genial que só está piorando

Os poderes do Flash vêm com uma fraqueza genial que só está piorando

Os poderes do Flash vêm com uma fraqueza genial que só está piorando

O Flash pode ser mais rápido que a velocidade da luz, mas suas habilidades também vêm com uma fraqueza brilhante e só pode piorar à medida que ele fica mais rápido. Embora...

Os poderes do Flash vêm com uma fraqueza genial que só está piorando
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Flash pode ser mais rápido que a velocidade da luz, mas suas habilidades também vêm com uma fraqueza brilhante e só pode piorar à medida que ele fica mais rápido. Embora ele possa correr mais que qualquer coisa, seus arredores não podem manter o mesmo ritmo.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Ao longo da história dos quadrinhos do Flash, ele encontrou vários problemas relacionados à sua velocidade. Se ele está literalmente correndo rápido demais para existir, ou cai na armadilha de um vilão destinado a colocar seus poderes contra ele, os escritores encontraram várias maneiras de tornar Barry Allen vulnerável. 

PUBLICIDADE

Em comparação com a kryptonita do Superman, os obstáculos que o Flash tende a enfrentar são geralmente muito mais inventivos. Barry enfrenta um grande revés em The Flash Vol. 2 #163 escrito por Pat McGreal com arte de Ron Lim e tintas de Roug Hazlewood com cores de Tom McCraw. 

Quando o Flash descobre um esquema vil para destruir seus colegas super-heróis envolvendo bombas, ele tem que forçar seus limites e correr em sua velocidade máxima. No processo, ele não consegue rolar rápido o suficiente em um computador para saber onde as bombas foram colocadas. 

PUBLICIDADE

Embora suas pernas sejam rápidas o suficiente para chegar lá, a tecnologia não consegue acompanhar. É uma fraqueza que pode não matá-lo, mas é uma fraqueza que torna seus poderes inúteis. Se o Flash optar por desacelerar para utilizar o computador e descobrir a localização das bombas, elas serão dizimadas.

Barry Allen; The Flash; DC Comics

No entanto, Flash mais tarde descobre uma solução, aproveitando sua experiência de engenheiro. Ele transforma o computador em um supercomputador, tornando-o compatível com sua velocidade e capacidade de rolagem. Claro, Barry só se torna mais rápido à medida que progride na vida, o que significa que a velocidade do supercomputador ficará desatualizada rapidamente depois que ele for construído. 

Conforme ele rola, ele desafia sua própria velocidade para ir ainda mais rápido do que a tela pode acompanhar. Antes, ele tinha uma maneira de medir sua taxa de velocidade, mas agora ele está colocando a fasquia ainda mais alta para si mesmo.

Embora a premissa seja relativamente leve em comparação com outras experiências de quase morte que o Flash teve, é uma maneira extremamente prática que os vilões podem tirar o melhor dele. Considerando a tecnologia em constante avanço do mundo, o Flash terá que atualizar continuamente os computadores para ser mais rápido, se ele precisar usar sua velocidade durante a rolagem. 

Semelhante à forma como o Batman tem seu Bat-Computador, o Flash deve criar uma solução rápida e fácil que ele possa trazer para as missões. Seria benéfico para Barry carregar uma unidade USB da Força de Aceleração, assim como ele usa um anel especial se precisar acessar sua fantasia a qualquer momento.

Mas e você, quais os seus pensamento sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Créditos: Screenrant

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL