Os recordes do ‘Snyder Cut’ provam o erro da Warner com o SnyderVerse

Os recordes do ‘Snyder Cut’ provam o erro da Warner com o SnyderVerse

Os recordes do ‘Snyder Cut’ provam o erro da Warner com o SnyderVerse

A presença da Liga da Justiça de Zack Snyder no Twitter em 2021 prova que a Warner Bros. cometeu um grande erro ao lidar com o SnyderVerse. Mesmo antes do Snyder...

Os recordes do ‘Snyder Cut’ provam o erro da Warner com o SnyderVerse
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



A presença da Liga da Justiça de Zack Snyder no Twitter em 2021 prova que a Warner Bros. cometeu um grande erro ao lidar com o SnyderVerse. Mesmo antes do Snyder Cut se tornar realidade, a maneira como a empresa lidava com os filmes de Snyder era uma grande fonte de polêmica entre os fãs que acreditavam que o estúdio poderia se sair melhor. 

Muito aconteceu em 2021 para mostrar por que isso foi um erro da parte do estúdio, e os dados do Twitter vão ainda mais longe para provar isso. Depois que Liga da Justiça de 2017 foi lançada com recepção amplamente negativa e conteúdo cortado começaram a surgir, os fãs começaram a pressionar fortemente para que a Warner Bros. lançasse a versão original do filme pretendida por Zack Snyder.

PUBLICIDADE

O movimento #ReleaseTheSnyderCut acabou dando frutos quando não foi apenas confirmado que o corte existia, mas que seria lançado na HBO Max em 2021. Os meses que se seguiram ao incrível sucesso de seu lançamento o mantiveram na mente do público, sendo discutido se a Warner Bros. estava certa ou não em deixar o SnyderVerse terminar.

Liga da Justiça de Zack Snyder Cut

PUBLICIDADE

Se nada mais, os dados do Twitter obtidos pelo filme dá credibilidade à ideia de o estúdio cometeu um erro com o SnyderVerse. De acordo com os dados, Liga da Justiça de Zack Snyder foi o filme mais discutido em todo o ano de 2021, superando até mesmo os principais tópicos de discussão, como Duna Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que é surpreendente. 

O fato de que o filme foi capaz de atrair tanto interesse das pessoas mostra que há uma sólida base de fãs interessada neste segmento do Universo DC, mas a Warner Bros. não parece querer capitalizar em cima deste cenário. Está claro que ainda há um mercado definido para o SnyderVerse.

PUBLICIDADE

O sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder mostra que, apesar de tudo, as pessoas querem que a visão de Snyder alcance sua conclusão natural. No final das contas, manter a saga de original de Zack Snyder funcionando só seria benéfico para todos, e há evidências mais do que suficientes para apoiar isso.

WB's Attempts To Bury The Snyderverse Make It More Likely To Be Restored

Mas e você, gostaria de ver as sequências do Snyder Cut? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo SnyderVerse.

Créditos: Screenrant

   LEIA MAIS!

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL