Os Titãs substituem oficialmente a Liga da Justiça em nova série da DC

Os Titãs estão estrelando uma nova série de Tom Taylor e Nicola Scott, onde o grupo de heróis está substituindo a Liga da Justiça.

Os Titãs substituem oficialmente a Liga da Justiça em nova série da DC

Os Titãs estão estrelando uma nova série de Tom Taylor e Nicola Scott, onde o grupo de heróis está substituindo a Liga da Justiça.

Os Titãs substituem oficialmente a Liga da Justiça em nova série da DC
TITÃS NO TOPO DA DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Os Titãs estão juntos novamente e substituindo a Liga da Justiça em uma nova série da DC Comics. Na quarta-feira (25), a editora revelou que Tom Taylor e Nicola Scott se unirão para enfrentar o próximo capítulo da superequipe favorita dos fãs. Os Titãs se formarão novamente ao assumirem mais responsabilidades do que nunca em proteger o Universo DC das maiores ameaças à Terra.




PUBLICIDADE



Titãs #1 de Tom Taylor (Asa Noturna) e Nicola Scott (Mulher Maravilha: História) estão definidos para fazer dos Titãs a superequipe definitiva no Universo DC. A série, parte da nova iniciativa Dawn of DC, que prepara o cenário para a nova era da DC Comics, seguirá os eventos de Dark Crisis e verá os Titãs substituírem a Liga da Justiça.

A série contará com os heróis mais icônicos da equipe, como Asa Noturna, Mutano, Ravena, Cyborg, Moça Maravilha, Flash (Wally West) e Estelar fazem parte da última iteração dos Titãs. O time enfrentará muitos novos desafios enquanto tenta substituir a Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

Os Titãs são a nova Liga da Justiça da DC… Por enquanto

Confira a sinopse da série abaixo.

A Crise Sombria acabou e a Liga da Justiça não existe mais. Agora, uma nova equipe deve surgir e proteger a terra… TITÃS! Chegou a hora dos Jovens Titãs crescerem. Cada membro ingressou como um herói muito mais jovem, certo de que um dia seria convidado a ingressar na Liga da Justiça. Agora eles não estão apenas se juntando à Liga… eles estão substituindo-a! Os heróis não mais adolescentes estão prontos para as grandes ligas? O perigo espreita em cada esquina enquanto super-heróis e supervilões desafiam a nova equipe antes mesmo de começar. O DCU será o mesmo? Descubra nesta primeira edição histórica disponível em 16 de maio!

PUBLICIDADE

Com Asa Noturna sendo convidado para liderar a Liga da Justiça em Nightwing #100, ver os Titãs herdarem um papel tão importante no Universo DC faz sentido. Enquanto Batman, Superman e Mulher Maravilha tentam descobrir o que vem a seguir para a Liga da Justiça, como a equipe retornará eventualmente, os Titãs substituirão os maiores heróis da Terra em um novo capítulo emocionante para a equipe agora crescida.

Os Titãs são agora a superequipe mais importante do Universo DC

Os Titãs estão prontos para aceitar o desafio à frente, já que o grupo de heróis liderado por Asa Noturna vem treinando há anos para assumir a responsabilidade dada a eles por Superman, Batman e Mulher Maravilha. Agora, com os Titãs substituindo a Liga da Justiça, eles podem se provar como nunca antes.

PUBLICIDADE

Titans #1 da DC Comics chega às lojas de quadrinhos norte-americanas em 16 de maio de 2023.

[créditos: Screen Rant]

O que você acha dos Titãs substituírem a Liga da Justiça nos quadrinhos da DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


Você Comentou Este Artigo
  1. CLERI RAFAEL FLORIANO disse:

    Poderia virar série de tv seria uma continuação de titãs só que com mais enfrentamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL