Pacificador: Aparição da Liga da Justiça torna o DCEU ainda mais confuso

Como se o status atual do DCEU não fosse complicado o suficiente, a aparição da Liga da Justiça em Pacificador torna tudo ainda mais confuso.

Pacificador: Aparição da Liga da Justiça torna o DCEU ainda mais confuso

O final da primeira temporada de Pacificador apresentou participações especiais emocionantes dos membros da Liga da Justiça, embora torne o status de um herói ainda mais confuso. Enquanto a...

 Pacificador: Aparição da Liga da Justiça torna o DCEU ainda mais confuso
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O final da primeira temporada de Pacificador apresentou participações especiais emocionantes dos membros da Liga da Justiça, embora torne o status de um herói ainda mais confuso. Enquanto a série viu John Cena no papel principal trabalhando com uma pequena equipe, Amanda Waller chamou alguns grandes reforços para a batalha final do último episódio.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

A chegada da Liga da Justiça certamente levou a uma das cenas mais hilárias do programa, além de tornar as coisas ainda mais complicadas para o Superman e seu futuro incerto. Após as recepções divisivas de Batman Vs Superman e Liga da Justiça, a Warner Bros. se afastou do ator Henry Cavill.

Semelhante à sua participação sem rosto em Shazam!, Superman agora ganhou uma nova aparição no final de Pacificador, chegando tarde demais para ajudar a equipe do protagonista com a batalha final já vencida. Apresentando Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman, não houve uma participação prolongada da equipe.

No entanto, o Aquaman de Jason Momoa e o Flash de Ezra Miller são os únicos dois atores que são vistos claramente e têm pequenas falas, com Superman e Mulher-Maravilha permanecendo nas sombras, interpretados por substitutos. Como Shazam!, isso aparentemente indica que o Superman de Henry Cavill ainda existe, apesar a ausência do ator.

Publicidade

No entanto, a Warner Bros. não pode ter um de seus maiores heróis em segundo plano por muito mais tempo. O Superman será reiniciado de maneira semelhante ao Batman de Ben Affleck em The Flash? Uma nova Supergirl live-action estará estreando (interpretada por Sasha Calle), então talvez o plano seja que ela assuma como Kryptoniana membro da Liga da Justiça a longo prazo.

Também é possível que Henry Cavill tenha um papel final secreto no filme antes que o Multiverso DC seja reiniciado. De qualquer forma, é estranho que o estúdio continue apresentando o que é essencialmente a mesma versão do Homem de Aço sem o ator, o que implica que há planos para algo diferente no futuro.

Publicidade

Se o plano é para um novo Superman (ou um novo Kryptoniano), é estranho que o DCEU continue a ter o antigo apresentado até que isso aconteça. Embora ambas as aparições do Homem de Aço estivessem em segundo plano e destinadas à comédia, isso confunde ainda mais a questão do status de Superman de Cavill para o público.

O próprio Henry Cavill está tão desesperado quanto os fãs para se vestir novamente, com o ator expressando várias vezes ao longo dos anos que adoraria voltar como Superman e completar seu arco de história. O ator tem algumas ideias de onde gostaria de levar o herói.

Embora a recepção aos dois primeiros tenha sido muito dividida, a chegada da Liga da Justiça de Zack Snyder foi bem recebida, junto com a atuação de Cavill como Superman. Resta saber para onde o personagem irá em seguida, ou se Cavill realmente terá a chance de continuar no papel.

Publicidade

Mas e você, o que acha de tudo isso? Gostou da participação da Liga da Justiça na série do Pacificador? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.